Tobias desaparecido

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
XtremeZ
Membro Veterano
Registado: segunda ago 21, 2006 9:55 pm

terça fev 06, 2007 11:33 pm

Boas...

Quero principalmente felicitar aos admins pelo novo visual da arca... esta bastante difrente e inovador...

Mas, agora o motivo q m levou a abrir o topico [coisa q ja n fazia a meses nem ca vinha :? ] o meu Tobias desapareceu :(

Peço a quem se encontra na zona do seixal e se vir um gato cinzento tigrado com aproximadamente 5 meses [c/ ship] POR FAVOR que comente e diga qqrl coisa. Tenho andado desesperado a procura dele por todo o lado ja passou algumas semanas q nao o vejo e como era o meu precioso tou bastante :( .

Deixo aqui uma imagem dele para q s o tenham visto conseguirem destinguir melhor:

Imagem
Fsetter
Membro Veterano
Registado: sábado mai 15, 2004 11:42 am

quarta fev 07, 2007 11:26 am

Enfim, é um sem fim de animais perdidos...

Sugiro que dê uma espreitadela aqui: http://www.encontra-me.org/encontrar/gato/

Espero que encontre o seu gato. E, se o encontrar, por ele, espero que faça os possíveis e os impossíveis para não o deixar sair de casa...
sanxeri
Membro Veterano
Registado: terça out 04, 2005 12:39 pm
Contacto:

quarta fev 07, 2007 11:38 am

pobrezinho... o Tobias é maravilhoso. Boa sorte!
&nbsp;&nbsp; <strong>Amo animais.</strong>
XtremeZ
Membro Veterano

quarta fev 07, 2007 12:37 pm

Agradeco bastante por me estarem a ajudar e a incentivar. Agradeço tambem 'a Fsetter pelo site que me arranjou que algumas das coisas mencionadas no site ja fiz. So ainda nao fiz folhetos nem contactei clinicas veterinarias a respeito do desaparecimento do Tobias.

Logo no dia em que ele desapareceu eu andei com uma luz atras dele. Naquela altura em que eu fui procura.lo era de noite. Foi quando dei pela falta dele. Penso que ele fugiu devido a nao ser estrelizado e foi a cerca de 1 mes, quase 2. Vou tentar a dica de fazer folhetos e contactar algumas clinicas veterinarias.

Deixo aqui o anuncio que publiquei naquele site o "www.encontra-me.org":

http://www.encontra-me.org/anuncio/3145

Mais uma vez volto a agradecer.

:|
mce
Membro Veterano
Registado: quarta ago 18, 2004 3:16 pm

quarta fev 07, 2007 2:46 pm

Boa tarde

XtremeZ, permita-me um reparo: a fotografia que usou neste tópico e no anúncio é antiga. Como também não pôs a idade no anúncio (escreveu bébé), quem ler não se vai aperceber que se trata dum gato jovem

Talvez possa mudar a foto ou, pelo menos, ponha a idade actual

Boa sorte para o Tobias
Cristina
"Se mereceste o seu amor, o gato ser&aacute; teu amigo - nunca teu escravo" (Theophile Gautier)
XtremeZ
Membro Veterano

quarta fev 07, 2007 3:10 pm

mce Escreveu: fotografia que usou neste tópico e no anúncio é antiga. Como também não pôs a idade no anúncio (escreveu bébé), quem ler não se vai aperceber que se trata dum gato jovem

Talvez possa mudar a foto ou, pelo menos, ponha a idade actual

A foto nao e muito desactualizada. :?

Foi a ultima oportunidade que tive para tirar essa foto.

E quanto a idade eu pus bébé porque so tinha 3 opcoes q eram bébé, jovem ou adulto. Como esses eram os unicos pus bébé
<p>"Não queremos um mundo árido e fétido, mas sim um mundo com ar limpo, águas claras, terra negra e fértil, animais abundantes e variados. Queremos um mundo vivo, um mundo são e, também – por que não? – um mundo belo".
<strong>Laura Conti</strong></p>
mce
Membro Veterano
Registado: quarta ago 18, 2004 3:16 pm

quarta fev 07, 2007 3:17 pm

Ponha a idade nas informações adicionais :wink:

Não fique só à espera de respostas ao anúncio, continue a procurá-lo diariamente porque ele não vai voltar sozinho
"Se mereceste o seu amor, o gato ser&aacute; teu amigo - nunca teu escravo" (Theophile Gautier)
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

quarta fev 07, 2007 3:23 pm

Na parte descritiva em que escreve sobre o desaparecimento do animal, pode colocar a idade certa. E nas 3 opções que tinha, se é jovem deve colocar jovem e não bebé porque pode induzir alguém em erro.

Boa sorte,

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
SaraMoniz
Registado: quarta fev 07, 2007 10:10 pm

quarta fev 07, 2007 10:15 pm

coitado do Tobias!! eu tive recentemente uma gata, a Tica, que e muito parecida, tem 4 meses. Esper que ela nao desapareça, faria os possiveis e impossiveis para a encontrar. Ja passou alum tempo , mas procura em zonas "verdes" e "escondidas", longe de movimentaçao. um gato na rua assustase, e esconde-se
boa sorte*
Happydark
Membro Veterano
Registado: segunda nov 29, 2004 2:43 pm
Localização: Em casa:dois miaus de 2 e 3 anos e uma cadelinha de cerca de 3 anos;Nos meus pais: 2 cães, mãe e fil

quinta fev 08, 2007 1:08 pm

O Tobias é maravilhoso, tão querido...
Infelizmente os pequenotes são muito traquinas e ao minimo deslize ele fogem, eu também já passei por uma situação semelhante! Temos que estar sempre alerta e fazer um control apertado.

Já tudo foi dito, por isso desejo que o Tobias apareça rapidamente, uma das piores coisas das vida é o desparecimento de alguém que amamos.

Boa sorte e vá dando noticias!!!
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

quinta fev 08, 2007 1:14 pm

Não se esqueça duma coisa:

A melhor hora para se procurar um gato que tenha fugido de casa, é pela noite dentro quando tudo está calmo :wink:

Boa sorte e desejo, sinceramente, que esse gatinho tenha a sorte de ser encontrado. Seja por si ou alguém que o estime.

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
pirralha
Membro Veterano
Registado: quinta dez 19, 2002 5:58 pm

sexta fev 09, 2007 6:24 pm

Olá Tiago.

Estou muito triste e desiludida consigo.

Como "madrinha" deveria de ser das 1ªs pessoas a saber do seu desaparecimento, para ajudar nas buscas e tomar as providências devidas e urgentes.

Por isso é que não me respondeu quando pedi novidades do tobias :x
Não sou nenhum bicho de sete cabeças, apenas quero o melhor para os meninos que dou.

Ainda por cima há 1 mês quase 2 meses!!!!

Estou piursa consigo :evil:

Vou tentar tomar as providências agora...mas 2 meses depois...estou a ver o resultado da busca :?
pirralha
Membro Veterano
Registado: quinta dez 19, 2002 5:58 pm

sexta fev 09, 2007 6:29 pm

Diga-me exactamente onde o perdeu (localidade) e a data, por favor
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

sexta fev 09, 2007 6:43 pm

Olá boa tarde,

Os folhetos são muitissimo importantes. Deverá ser quase a primeira coisa a fazer. Há coisa de um ano a caminho de casa encontrei uma menina de 3 mesitos que docemente vinha trás de mim. Tão meiga, pequenina e tão bem tratada, agarrei logo nela e olha, seja o que Deus quiser. No mesmo dia uma colega de trabalho ficou com ela e hoje é uma gata maravilhosa e feliz. Mas continúo convencida que pela doçura e bons tratos ela tenha fugido por alguma janela ou porta. Como nunca vi nenhum cartaz, desisti de andar pela Net à procura de um eventual dono. Portanto, espalhe cartazes, é sempre o ideal. Quem sabe alguém não agarrou o bichano :wink:
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
Fsetter
Membro Veterano
Registado: sábado mai 15, 2004 11:42 am

sexta fev 09, 2007 8:29 pm

pirralha Escreveu:Diga-me exactamente onde o perdeu (localidade) e a data, por favor
Segundo o anúncio do Encontra-me, desapareceu em Vale Milhaços - Corroios (Seixal), no dia 21 de Dezembro de 2006.
Responder

Voltar para “Gatos”