Venho aqui relatar as peripécias da minha ferinha e ver se alguém já passou por alguma experiência parecida que me possa dar uma ajudinha.
Então é assim: o meu gatito, que está com cerca de 7 meses, é um reguila com todas as letras

O que mais me preocupa é o facto de ele comer tudo, e quando eu digo tudo, é mesmo tudo. Papel higiénico na WC à vista é mentira porque ele come-o (às vezes até vem roubá-lo às nossas mãos), lenços de papel a mesma história, não posso ter caixote do lixo no quarto (a não ser que esteja vazio), tudo o que é cordéis (principalmente da nossa roupa) não podem estar à vista quando o menino está por perto. Ultimamente já comeu bocados de camisolas, mantas, roupões, até arranca os borbotos dos cobertores para os comer

Será que alguém tem alguma solução para este problema?
Quanto ao facto de ele morder muito, já experimentei todas as dicas que fui lendo aqui no fórum e ainda nenhuma delas funcionou, por isso, lá me fui habituando às mordidelas

Apesar de todas estas traquinices também tem os seus momentos de ternura e proporciona-me todos os dias momentos de risota com todas as palhaçadas que faz x) e ele adora brincar comigo às escondidas

Desde já agradeço a todos e peço desculpa pelo "testamento".