Boa tarde,
Sempre gostei de gatos e tive uma gatinha em casa dos meus pais.
Agora estava a pensar arranjar um/a aqui para casa.
No entanto gostaria que me dessem uma informação uma vez a maioria dos foristas tem gatos.
Sabem dizer-me quanto fica +/- a esterilização de uma gata? Moro na zona de Lisboa.
há alguma clinica que me aconselhem?
Obrigada
Esterilização informação
Moderador: mcerqueira
-
- Membro
- Registado: quinta nov 09, 2006 2:40 pm
Boa tarde,
Pelo que sei andam à volta dos 100/150€.
Eu paguei, em Lisboa, cerca de 110/120€ já com os medicamentos p tomar em casa.
Convém saber que os métodos de "pós-operatório" variam consoante o médico. As minhas gatas n tiveram de usar o "funil"
e creio q isto está relacionado com o tipo de pontos q usam.
Informe-se com o seu vet (ou com + do q 1 - se fôr caso disso).
Pelo que sei andam à volta dos 100/150€.
Eu paguei, em Lisboa, cerca de 110/120€ já com os medicamentos p tomar em casa.
Convém saber que os métodos de "pós-operatório" variam consoante o médico. As minhas gatas n tiveram de usar o "funil"

Informe-se com o seu vet (ou com + do q 1 - se fôr caso disso).
Boas,
Não sei bem se os preços variam muito de zona para zona, mas a castração da minha gatinha (no Porto) ficou à volta dos 100€.
Penso que rondará esses valores, mas claro que também depende muito da clinica que escolher. Eu optei pela clínica que a vacinou desde bébé, por me transmitir maior confiança.
Outros foristas poderão dar dicas de clínicas nessa zona.
Tudo de bom.
Não sei bem se os preços variam muito de zona para zona, mas a castração da minha gatinha (no Porto) ficou à volta dos 100€.
Penso que rondará esses valores, mas claro que também depende muito da clinica que escolher. Eu optei pela clínica que a vacinou desde bébé, por me transmitir maior confiança.
Outros foristas poderão dar dicas de clínicas nessa zona.
Tudo de bom.
olee..
a minha gata foi esterelizada à menos de um mes e o valor foi exactamente 120€ ja com os antibioticos incluidos correu tudo bem e ela esta optima...foi na zona de oeiras se precisar do contacto da clinica mande pm e envio-lhe os dados...
boa sorte na sua busca
a minha gata foi esterelizada à menos de um mes e o valor foi exactamente 120€ ja com os antibioticos incluidos correu tudo bem e ela esta optima...foi na zona de oeiras se precisar do contacto da clinica mande pm e envio-lhe os dados...
boa sorte na sua busca