Boa Noite!
Tenho reparado que o meu gato, quando esta feliz e no meu colo, faz uns movimentos estranhos com as patas, parecendo mesmo que esta a "amassar" alguma coisa!
Sabem me dizer que movimentos sao estes e a que se devem?
Obrigado
MOVIMENTOS ESTRANHOS COM AS PATAS!
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta mar 14, 2007 10:56 pm
- Localização: Luna (Pastor Alemão), Teco (Rafeiro), passaros, peixes, etc...
<strong style="BACKGROUND-COLOR: rgb(255,255,255)">"O verdadeiro paraíso terrestre reside sobre o dorso de um bom cavalo." </strong>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo mar 11, 2007 12:28 am
"Não me interessa nenhuma religião cujos princípios não melhoram nem tomam em consideração as condições dos animais." - Abraham Lincoln
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta mar 14, 2007 10:56 pm
- Localização: Luna (Pastor Alemão), Teco (Rafeiro), passaros, peixes, etc...
Bem... Obrigado...
Parece que afinal o meu gatinho gosta de mim..
Parece que afinal o meu gatinho gosta de mim..

<strong style="BACKGROUND-COLOR: rgb(255,255,255)">"O verdadeiro paraíso terrestre reside sobre o dorso de um bom cavalo." </strong>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo mar 11, 2007 12:28 am
Parece que é mesmo amor 

"Não me interessa nenhuma religião cujos princípios não melhoram nem tomam em consideração as condições dos animais." - Abraham Lincoln
Que giro, a minha Fani costuma fazer isso, e eu pensava que era para se ajeitar em cima de mim... Ela é muito insistente com esse movimento de "amassar" fica minutos a fazer isso e a olhar para a minha cara
Já a mais pequenina tem a mania de roçar o focinho na minha cara, e mia muito para mim, principalmente logo pela manhã, quando me levanto.
Não sei o significado mas, parece me uma atitude simpatica, porque depois vem a correr atras de mim para todo o sitio que vou

Já a mais pequenina tem a mania de roçar o focinho na minha cara, e mia muito para mim, principalmente logo pela manhã, quando me levanto.
Não sei o significado mas, parece me uma atitude simpatica, porque depois vem a correr atras de mim para todo o sitio que vou