Brinquedos!
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Júnior
- Registado: domingo mai 20, 2007 4:52 pm
olaa todos!
queria um pouco de ajuda. o Meu Bolinhas adora brincar, mas eu tenho poucos brinquedos. o problema é este: como os brinquedos que vendem nas lojas são muito caros, queria saber se alguem me sabe dizer como posso fazer eu propria brinquedos para ele em casa.
Obrigado desde ja.
Cumprimentos
queria um pouco de ajuda. o Meu Bolinhas adora brincar, mas eu tenho poucos brinquedos. o problema é este: como os brinquedos que vendem nas lojas são muito caros, queria saber se alguem me sabe dizer como posso fazer eu propria brinquedos para ele em casa.
Obrigado desde ja.
Cumprimentos
-
- Membro Júnior
a unica coisa que encontrei até agora foi neste site:
http://www.pedigree.com.br/Mime-seu-ani ... imacao-com
http://www.pedigree.com.br/Mime-seu-ani ... imacao-com
Na loja há umas bolas de ping-pong que custam mais ou menos 75 centimos que eles adoram
Aqueles ovinhos que veem dentro dos ovos Kinder, esvazie do conteudo e ponha lá dentro, por exempLo, um feijão ou 3 grãos de arroz.
Palhinhas de nós bebermos os sumos costumam ser muito apreciadas.
Arranje uma caixa de cartão grande, retire os agrafos ou fitas gomadas eu que possa ter, faça com uma faca uma entrada de cada lado e verá que o gato brinca horas.
Não é preciso muito para fazer um animal feliz.
Aqueles ovinhos que veem dentro dos ovos Kinder, esvazie do conteudo e ponha lá dentro, por exempLo, um feijão ou 3 grãos de arroz.
Palhinhas de nós bebermos os sumos costumam ser muito apreciadas.
Arranje uma caixa de cartão grande, retire os agrafos ou fitas gomadas eu que possa ter, faça com uma faca uma entrada de cada lado e verá que o gato brinca horas.
Não é preciso muito para fazer um animal feliz.
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo fev 11, 2007 8:52 pm
bolinhas de papel... a parte de cartão dos rolos do papel higiénico... um balão vazio...
a minha gata adora esse tipo de coisinhas
a minha gata adora esse tipo de coisinhas

<p>Joana Martins ] <strong>mOreirinha </strong>[ </p>
<p>] <strong>LuZ</strong> [ A ferinha mais doce de sempre =^.^=</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo fev 11, 2007 8:52 pm
humm... roê-lo, sim... come-lo penso que não...lagutrop Escreveu:Muito perigoso.mOreirinha01 Escreveu:um balão vazio...
D
De um momento para o outro pode decidir comê-lo e ai....

mas se acha demasiado perigoso... retiro a ideia

fico-me antes pelas bolinhas de papel e pelos rolos... e isso de perigoso não tem nada...

<p>Joana Martins ] <strong>mOreirinha </strong>[ </p>
Boas...
Quando nos deram o pantera ele vinha com o séquito de brinquedos atrás, bolas e mais bolinhas, e bonecos e mais bonequinhos... Deixa-me te dizer umas coisa... Ele não liga a nada
O que ele gosta mesmo é de elásticos para o cabelo e pirilampos
às vezes gasta-se um dinheirão em tralhas e eles não ligam nenhuma
Quando nos deram o pantera ele vinha com o séquito de brinquedos atrás, bolas e mais bolinhas, e bonecos e mais bonequinhos... Deixa-me te dizer umas coisa... Ele não liga a nada

O que ele gosta mesmo é de elásticos para o cabelo e pirilampos

às vezes gasta-se um dinheirão em tralhas e eles não ligam nenhuma

-
- Membro Júnior
pois imagino, mas o facto e que até agora tudo o que lhe comprei ele adorou. Para ele não se fartar vou trocando, umas semanas dou-lhe uns e o outro dia dou-lhe os outros.
Ele primeiro afiava as unhas em tudo o lado, agora que lhe comprei um aranhador não quer outra coisa.
Beijimhos
Ele primeiro afiava as unhas em tudo o lado, agora que lhe comprei um aranhador não quer outra coisa.
Beijimhos
-
- Membro Veterano
- Registado: terça out 31, 2006 2:02 pm
Os meus têm brinquedos aos magotes que vieram da casa da minha mãe mas estão numa gaveta. Não lhes ligam nenhuma! Brincam com o que apanham mais à mão (leia-se pata): canetas, o rolo do papel higiénico, rolhas, caricas, elásticos, laços das prendas, no fundo, brincam com mais ou menos tudo o que puderem apanhar ... Até com as bolinhas da ração eles se divertem...
Quanto aos arranhadores, esses são caros, mas às vezes aparecem à venda no Lidl e são muito em conta. Eu faço os meus: uma tábua de madeira forrada a alcatifa e, pelo menos os meus gatos, deliciam-se com isso. Tem uma vantagem: quando estão estragados é só mandar para o lixo ou substituir a alcatifa!
Quanto aos arranhadores, esses são caros, mas às vezes aparecem à venda no Lidl e são muito em conta. Eu faço os meus: uma tábua de madeira forrada a alcatifa e, pelo menos os meus gatos, deliciam-se com isso. Tem uma vantagem: quando estão estragados é só mandar para o lixo ou substituir a alcatifa!
Eu também invento brinquedos para os meus animais. Mas... desde quando os brinquedos são muito caros? Encontra desde bolinhas a 50 cêntimos até aos brinquedos mais elaborados.pantera1985 Escreveu:como os brinquedos que vendem nas lojas são muito caros
<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
-
- Membro Júnior
Eu sei na altura referia-me aos arranhadores, mas a 2 dias fui a uma loja de animais e arranjei um muito bonito (base, pau e bolinha pendurada) por 14 euros e ele adorou. não quer outra coisa.
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta set 01, 2006 12:16 pm
- Localização: Gatos: Kuma & Lucas aka Misérias :D; Cães: Simbinha. Adeus Simba e Piriquito :(
pantera1985
eu fiz um e eles odiaram
só gostam do semi-pro
Mas alcatifa adoram. E preferem os brinquedos caseiros sem dúvida... e as moscas 
eu fiz um e eles odiaram