Ajuda para dar 2 gatinhas
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
- Contacto:
Preciso de ajuda para dar 2 gatinhas.
Por eu ter gatos e as pessoas por aqui saberem disso vieram durante a noite deixar uma caixa de cartão com 2 lindas gatinhas que devem ter 2 meses, uma é pretinha e a outra é siamesa. Mas eu não posso ficar com elas pois já tenho muitos e dou comer a todos os que aparecem por cá o que dá cerca de 20 todos os dias. Gostava muito que alguém lhes pudesse dar um lar elas são tão meiguinhas...
Se conhecerem alguém entrem em contacto sou da região de Lisboa.
Por eu ter gatos e as pessoas por aqui saberem disso vieram durante a noite deixar uma caixa de cartão com 2 lindas gatinhas que devem ter 2 meses, uma é pretinha e a outra é siamesa. Mas eu não posso ficar com elas pois já tenho muitos e dou comer a todos os que aparecem por cá o que dá cerca de 20 todos os dias. Gostava muito que alguém lhes pudesse dar um lar elas são tão meiguinhas...
Se conhecerem alguém entrem em contacto sou da região de Lisboa.
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta jan 31, 2003 10:10 am
- Localização: Cães (Charro, Ganza, Juma, Nina, Preto, Joly, Bart, Patusco) e Gata (Teka, Miks e Micas)
Boa noticia seria vir ao forum e não haver nenhuma mensagem a dar gatos e cães abandonados, mas enfim ....
Enquanto isso, aguardo contacto para a gatita
Enquanto isso, aguardo contacto para a gatita

-
- Membro Veterano
- Registado: sexta jun 21, 2002 2:13 pm
mike2002 Escreveu: Ainda tou à espera que me contactem ......... mas vai ter um Happy End D
Por que não mandas uma PM ao Phalcon? Assim ele é avisado por e-mail de que tem mensagem

-
- Membro Veterano
- Localização: Cães (Charro, Ganza, Juma, Nina, Preto, Joly, Bart, Patusco) e Gata (Teka, Miks e Micas)
Já mandei um pm, inclusivamente já mandei um email, pq tb tem esta mensagem nos classificados, mas até agora ... népias!
Enfim, bamos ber.

Enfim, bamos ber.
-
- Membro Veterano
Sim, a siamesa foi dada hoje, vou ficar ca pretinha. Eu cá nã sou esquisito hehe
Nome? Pois ... bem visto ........ huh .... sei lá.... Se fosse gato era Noé...
Mas em gata não fica muito bem ... sugestões??

Nome? Pois ... bem visto ........ huh .... sei lá.... Se fosse gato era Noé...
Mas em gata não fica muito bem ... sugestões??