hoteis para gatos?

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
Mehara
Registado: terça abr 10, 2007 10:16 pm

quinta jun 07, 2007 11:59 am

bom.. aproximam-se as férias e é sempre complicado levar o gato em viagem, então agora com dois gatos que ainda não se toleram ia ser giro... Como não tenho ninguém a quem pedir para vir cá a casa e tratar deles, pensei num hotel para gatos, mas como nunca os deixei numa coisa dessas, não sei como os tratam, que condições impõem ou mesmo preços.. moro na área de Sintra (mais coisa menos coisa) portanto se alguém soubesse de um hotel para gatos nas proximidades era óptimo :) e já agora aqueles de vocês que já têm experiência com estes "hotéis" que me explicasse o funcionamento (Ou até mesmo recomendar um).
Obrigada!! :)

Ps - se souberem de outra solução além do hotel, que "faça" o mesmo, qualquer ideia é bemvinda :) Mais uma vez Obrigada!!!

Actualização :P descobri uns sites de pet-sitting, mais uma vez se alguém já tiver tido contacto com alguma empresa ou pessoa que faça isso, se pudesse partilhar a experiência, ou recomendar alguma empresa (em pvt sff) Muito obrigada :D
anjjazul
Membro Veterano
Registado: sábado ago 14, 2004 7:49 pm
Localização: carlota, max, dora,estrela, serafim, rita, pinóquio, isaias, flávio, alice, cinderela,

quinta jun 07, 2007 1:53 pm

acho que o sr.cão vai a casa. tb. pode procurar hoteis na net. o i.parque recebe animais. mas no verão enche sempre. como muitos. tem de reservar com antecedencia
Responder

Voltar para “Gatos”