Lombrigas

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
Ana_preta
Registado: quarta dez 08, 2004 9:11 pm

segunda jun 18, 2007 7:34 pm

infelizmente o meu gato tem lombrigas, já o desparasitei com uma pasta que comprei na farmacia, porque se for comprimidos ele nao toma, mas continua com o mesmo problema, o problema é k larga os ovos em qualquer lado, mas estes tao secos, será k é da comida??? ou esta na erva??? sera k alguem me pode ajudar
lagutrop
Membro Veterano
Registado: segunda jun 28, 2004 10:59 am

segunda jun 18, 2007 7:41 pm

Vai ter de ir ao vet porque há vários tipos de parasitas e vários tipos de desaparasitantes e duvido que os farmaceuticos saibam aconselhar o melhor para cada caso.
Tchuza
Membro Veterano
Registado: terça set 26, 2006 11:29 am

sexta jun 22, 2007 11:30 am

Ana_preta Escreveu:infelizmente o meu gato tem lombrigas, já o desparasitei com uma pasta que comprei na farmacia, porque se for comprimidos ele nao toma, mas continua com o mesmo problema, o problema é k larga os ovos em qualquer lado, mas estes tao secos, será k é da comida??? ou esta na erva??? sera k alguem me pode ajudar
Bom dia recentemente a minha gatinha também teve problemas com lombrigas, eu administrei um desparazitante em pasta que o veterinario receitou. Na primeira administração a gata fez rejeição ao medicamento, vomitou aquilo tudo, voltei ao veterinário e ela aconselhou-me a dar novamente o desparazitante no dia seguinte e sugeriu que desse a ambas as gatas, e disse-me que era bom colocar ao dispor do animal erva fresca umas quantas vezes por semana...

Tenho seguido tudo à risca, e as melhorias foram rápidas, nunca mais detectei lombrigas nas fezes da minha gata.

Boa sorte :wink:
Responder

Voltar para “Gatos”