Estou tão abalada
Abandonaram um gatinho pus-lhe comer e de água ele estava cheio de fome o problema é que ele ja não mo deixa apanhar á pouco tempo atrás tinha-o apanhado para levar aos donos os donos disseram para não o abandonarem deram-no a outras pessoas que raiva como é que são capazes de abandonar assim um animal tou memo triste por ver aquele gato todos os dias e não poder fazer nada eu não o posso trazer para casa a minha gata não gosta de outros gatos
gostava de saber se alguém quiser um gatinho
ele é muito meio rossa-se fax rumrum fiquei impresionada como um gato mudou tanto tão meigo ficou assustado e foje de toda a gente não sei como o devo apanhar para lhe dar carinho até arranjar alguém que o trate com carinho
Obrigado pela atenção
Um gato mal tratado?,Quem consegue abandonar um animal axim?
Moderador: mcerqueira
-
Butterfly_21
- Membro Veterano
- Registado: sexta nov 11, 2005 11:42 am
Olá,
Eu sei que a situação é complicada, mas o que podes fazer é continuar a dar-lhe de comer e de beber, de preferência sempre no mesmo sítio. Tenta que ele ganhe a tua confiança. Aos poucos vai-se deixar apanhar. Nessa altura podes fotografá-lo e divulgá-lo na net, em veterinários, lojas de animais, etc... A ver se alguém quer ficar com ele.
Beijinhos.
Eu sei que a situação é complicada, mas o que podes fazer é continuar a dar-lhe de comer e de beber, de preferência sempre no mesmo sítio. Tenta que ele ganhe a tua confiança. Aos poucos vai-se deixar apanhar. Nessa altura podes fotografá-lo e divulgá-lo na net, em veterinários, lojas de animais, etc... A ver se alguém quer ficar com ele.
Beijinhos.
-
sanxeri
- Membro Veterano
- Registado: terça out 04, 2005 12:39 pm
- Contacto:
Exacto. tem de o cativar com comida e tudo isso para o conseguir apanhar. Eu tenho aqui em casa um meio selvagem... Já cá está há um mes e quando quer ninguem o apanha.
Quanto ao seu gato bufar... bem isso seria uma situaçao temporaria, certo? acho que nao devia ser dificil manter o pequeno num espaço limitado uns diazitos enquanto lhe arranjava dono. =O)
Quanto ao seu gato bufar... bem isso seria uma situaçao temporaria, certo? acho que nao devia ser dificil manter o pequeno num espaço limitado uns diazitos enquanto lhe arranjava dono. =O)
<strong>Amo animais.</strong>