Eu ontem trouxe o meu gato Sam para a minha casa. Fizemos a viagem de táxi e como ele fica muito nervoso (começa a arfar tipo cão) fui ao veterinário pedir um comprimido para o fazer dormir.
O doutor disse para lhe dar um terço ou meio se fosse para por mesmo a dormir. Eu dei! O bichano nao adormecia mesmo apos uma hora... Continuava a brincar com as suas bolinhas.
A verdade é que ele me enganou bem. Eu meti-lhe o comprimido quase na garganta e ele cuspiu-o "n" vezes. Ou entao devia esconde-lo debaixo da lingua e nao engolia. A certa altura lá funcionou e obriguei-o a beber água. Lá engoliu meio comprimido.
Uma hora depois... continuava igual. Liguei ao veterinario e ele disse que se era para o por mesmo "KO" para lhe dar o resto. Dei! Nada feito. Eole continuou sem adormecer. Miou durante toda a viagem... os olhos estavam sonolentos, a voz ficou mais fraquinha... mas nao adormeceu nem por um minuto! Desequilibrava-se mas mais nada.
Já utilizaram vetranquil? Deu resultado? É que das duas uma... ou aquilo nao dá mesmo resultado ou o meu gato me enganou muito bem e o cuspiu em algum sitio.

Alguem conhece um comprimido que faça os gatos adormecer MESMO?
Muito obrigada!