Se alguem me podesse ajudar eu agradecia.
Obrigada
Amiga da Lana
Moderador: mcerqueira
Mais uma ninhada sem sentido nenhum. Muito gostam vocês de colocar descendência dos "meninos" no mundo.laana Escreveu:Boa tarde, tenho uma gatinha, Boaque da Noruêga, branca de olhos verdes. Segundo indicação do veterinário estas duas caracteristicas associadas são resultantes de uma deficiência genética e daí resulta a surdez. Efectivamente a minha gata (Lana) é surda e não pode ser registada para entrar em exposições o que também não me interessava. O que realmente me interessa e arranjar um gatinho para que ela possa ter bébes, não com vista á criação e venda, mas para ficar com outro gato da mesma raça. Até já teria pessoas amigas e de confiança a quem oferecer os restantes membros da ninhada. O problema está na dificuldade em arranjar um macho Bosque para cruzar a Lana.
Se alguem me podesse ajudar eu agradecia.![]()
Obrigada
Amiga da Lana
Os animais não tem necessidades psicologicas nem fisicas para procriar.laana Escreveu:. Falta de senso é o não proporcionar a uma gata suadavel o previlégio da procriação só porque é surda. Garanto, e se a conhececem chegariam á mesma conclusão, de que a Lana não sofre com a surdes.
Amiga da Lana
Boa Noitelaana Escreveu:Na realidade não percebo, talves não me tenha feito entender... Não tenho por objectivo a expansão de uma deficiencia genética, mas não vejo porque razão uma gata saudavel, feliz e com um comportamento normal, não possa ter bébes. Se a cruzar com um gato escuro corro poucos riscos de a ninhada nascer com os mesmos defeitos genéticos. Até porque a surdez não impede um gato de ser feliz e de ter um percurso de vida normal.
Não se trata de mais uma ninhada descontrolada, até porque frizei que todos já terião donos de confiança. Não haverá gatinhos para tantos potenciais donos. Falta de senso é o não proporcionar a uma gata suadavel o previlégio da procriação só porque é surda. Garanto, e se a conhececem chegariam á mesma conclusão, de que a Lana não sofre com a surdes.
Amiga da Lana