Cheguei até este site por acaso e foi cuscando porque me pareceu que existe muita informação util e Resolvi colocar aqui uma dúvida.
A minha gata foi castrada à 4 dias atrás,tudo correu bem, e ela veio logo para casa com o dito "funil" e com o penso.já voltei mais duas vezes ao vet porque a minha gata deve ser contorcionista e mesmo com o funil consegue chegar à pontinha do penso e assim vai lambendo, lambendo até descolar o penso todo. até aqui tudo bem, nao fosse a vet levar 6€ por cada penso

A minha questão é esta:quanto tempo até tirar os pontos?a minha gata foi suturada internamente, só tem um ponto por fora(que a vet diz que foi por precaução).
a vet disse-me para lá voltar dia 11,portanto 8 dias depois da operação, e disse-me tambem que provavelmente nao ia tirar o ponto e que teria que voltar com o funil e penso.é normal?pergunto isto porque a sutura está com mto bom aspecto( a propria vet o disse) e parece-me um pouco exagerado continuar com o funil e penso após 8 dias, mas como nao entendo mto disto resolvi colocar aqui a minha questão!
a todos o meu muito obrigada!