Notícia "Burned cat clings to life; Girls charged"

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

mOreirinha01
Membro Veterano
Registado: domingo fev 11, 2007 8:52 pm

quinta jul 19, 2007 12:04 pm

eu percebi bem :?:
deitaram fogo ao gatinho :?:

como é que podem existir pessoas tão crueis :?:
tão doentes :?:

enfim... :|
<p>Joana Martins ] <strong>mOreirinha </strong>[ </p>
<p>] <strong>LuZ</strong> [ A ferinha mais doce de sempre&nbsp; =^.^=</p>
lagutrop
Membro Veterano
Registado: segunda jun 28, 2004 10:59 am

quinta jul 19, 2007 12:09 pm

mOreirinha01 Escreveu:como é que podem existir pessoas tão crueis :?:
E o pior é que ainda por cima reproduzem-se.

As pessoas, claro.
elecktra
Membro Veterano
Registado: quarta dez 21, 2005 1:30 pm
Contacto:

quinta jul 19, 2007 12:20 pm

"The kitten was among six wild litter mates and a male cat captured by a trapper on a farm. The plan was to have the cats spayed and neutered and then released back to the farm. The cages with the kittens were stolen and only Adam has been found"

Isto ainda é pior...que é que terão feitos aos outros pobres todos? :?
lotus_ghost
Membro
Registado: quinta nov 09, 2006 2:40 pm

quinta jul 19, 2007 12:24 pm

elektra,

Devem ter fugido, pq as anormais foram apanhadas em flagrante e devem ter escolhido o pequenito pq n conseguia fugir ou defender-se tão bem... :x
elecktra
Membro Veterano
Registado: quarta dez 21, 2005 1:30 pm
Contacto:

quinta jul 19, 2007 12:26 pm

Mas lá diz que as jaulas foram roubadas.....
lotus_ghost
Membro

quinta jul 19, 2007 12:30 pm

Mas lá diz que as jaulas foram roubadas.....
:o Tem razão...
Devo estar em negação! :|
Enfim, espero q tenham tido melhor sorte.
unsmil3
Membro
Registado: terça jun 12, 2007 3:10 pm

quinta jul 19, 2007 2:00 pm

... Axo que este caso ainda não foi dos piores, já que o gatinho sobreviveu e a gaja tá a ser julgada! Temos de ver é que isso em 99% dos casos, passa despercebido... (99% é uma forma de dizer que é o que acontece na maioria dos casos, claro que não sei se é essa a percentagem nem se foram realizados estudos estatísticos nesse âmbito)!

Enfim, é o mundo que temos... e infelizmente caminha para pior!! :(
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

quinta jul 19, 2007 3:58 pm

mOreirinha01 Escreveu:eu percebi bem :?:
deitaram fogo ao gatinho :?:

como é que podem existir pessoas tão crueis :?:

enfim... :|
"Heeeeeeeeeeello..........Earth calling moon"
É melhor que desçam ao Mundo real que temos... porque sempre existiram fogos Florestais, por mão criminosa, através dos gatos...! :roll: :evil: :( em toda a parte do Mundo, infelizmente! E, Portugal não é excepção, penso eu.

Ainda hoje há "homens", vulgo; bestas quadradas, que se gabam de, em miúdos, terem posto fogo a gatos... :evil:

Nestes casos em que o criminoso é apanhado, só tenho pena de não se poder fazer Justiça Popular. Acabava-se logo com as "tosses" a quem sonhasse vir a fazer o mesmo...!

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Butterfly_21
Membro Veterano
Registado: sexta nov 11, 2005 11:42 am

quinta jul 19, 2007 6:15 pm

leonildecarvalho Escreveu:
"Heeeeeeeeeeello..........Earth calling moon"
É melhor que desçam ao Mundo real que temos... porque sempre existiram fogos Florestais, por mão criminosa, através dos gatos...! :roll: :evil: :( em toda a parte do Mundo, infelizmente! E, Portugal não é excepção, penso eu.

Ainda hoje há "homens", vulgo; bestas quadradas, que se gabam de, em miúdos, terem posto fogo a gatos... :evil:

Nestes casos em que o criminoso é apanhado, só tenho pena de não se poder fazer Justiça Popular. Acabava-se logo com as "tosses" a quem sonhasse vir a fazer o mesmo...!

Leo
Eu nem li a notícia para não ficar mais perturbada, mas infelizmente a Leonilde tem toda a razão... Este é uma daquelas situações em que sou a favor da pena de morte...
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

quinta jul 19, 2007 6:19 pm

Qual é o interesse concreto destes tópicos? Sentirmo-nos miseráveis, impotentes e com a lágrima ao canto do olho?
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
Butterfly_21
Membro Veterano
Registado: sexta nov 11, 2005 11:42 am

sexta jul 20, 2007 9:31 am

LuMaria Escreveu:Qual é o interesse concreto destes tópicos? Sentirmo-nos miseráveis, impotentes e com a lágrima ao canto do olho?
Qual é o seu interesse em lê-lo?

Sempre que surge um tópico destes, lá aparece a LuMaria a dizer que não o deviam ter colocado porque fica muito afectada. Porque lê? Não entendo.
lotus_ghost
Membro

sexta jul 20, 2007 10:05 am

Qual é o interesse concreto destes tópicos? Sentirmo-nos miseráveis, impotentes e com a lágrima ao canto do olho?
Por acaso a notícia n é agradável na sua totalidade (pq é bom saber q se uniram esforços na recuperação de um animal q estaria à partida, perdido) mas qd coloco posts deste género são p funcionar somente pelo seu carácter informativo, seja a notícia triste ou alegre.
Acho q o Saber nunca é demais e apesar de ser do conhecimento geral q coisas deste género acontecem é bom saber q, pelo menos, a opinião pública (neste caso nos States) tem a atitude correcta.

Além de q, como a intro ao link é bastante óbvia no sentido em q indica o tipo de notícia q é, só lê quem quer.
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

sexta jul 20, 2007 10:14 am

Agradável ou menos agradável, tudo faz parte da vida real. Este Mundo é podre e os animais são as inocentes vitimas dessa podridão...! Portanto é sempre bom expor tudo o que esteja relacionado com animais, seja bom ou mau. Sempre serve para os mais ingénuos ou menos realistas "descerem à terra e verem que nem tudo é um mar de rosas" :wink: especialmente para os animais.

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

sexta jul 20, 2007 1:01 pm

Butterfly_21 Escreveu:
LuMaria Escreveu:Qual é o interesse concreto destes tópicos? Sentirmo-nos miseráveis, impotentes e com a lágrima ao canto do olho?
Qual é o seu interesse em lê-lo?

Sempre que surge um tópico destes, lá aparece a LuMaria a dizer que não o deviam ter colocado porque fica muito afectada. Porque lê? Não entendo.
E depois? Não posso dar a minha opinião? Querem miséria, saiam à rua e olhem para todos os animais que passam à frente dos vossos olhos. E não, não concordo nadica com estes tópicos. Básicamente não servem para nada.
Para reflectir? Ora, para reflectir e agir nada melhor que sair às nossas ruas.
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
Responder

Voltar para “Gatos”