http://news.yahoo.com/s/ap/20070719/ap_ ... mTy9RsaMYA
Sem comentários...

Moderador: mcerqueira
Mas lá diz que as jaulas foram roubadas.....
"Heeeeeeeeeeello..........Earth calling moon"mOreirinha01 Escreveu:eu percebi bem![]()
deitaram fogo ao gatinho![]()
como é que podem existir pessoas tão crueis![]()
tão doentes![]()
enfim...
Eu nem li a notícia para não ficar mais perturbada, mas infelizmente a Leonilde tem toda a razão... Este é uma daquelas situações em que sou a favor da pena de morte...leonildecarvalho Escreveu:
"Heeeeeeeeeeello..........Earth calling moon"
É melhor que desçam ao Mundo real que temos... porque sempre existiram fogos Florestais, por mão criminosa, através dos gatos...!![]()
![]()
em toda a parte do Mundo, infelizmente! E, Portugal não é excepção, penso eu.
Ainda hoje há "homens", vulgo; bestas quadradas, que se gabam de, em miúdos, terem posto fogo a gatos...
Nestes casos em que o criminoso é apanhado, só tenho pena de não se poder fazer Justiça Popular. Acabava-se logo com as "tosses" a quem sonhasse vir a fazer o mesmo...!
Leo
Qual é o seu interesse em lê-lo?LuMaria Escreveu:Qual é o interesse concreto destes tópicos? Sentirmo-nos miseráveis, impotentes e com a lágrima ao canto do olho?
Por acaso a notícia n é agradável na sua totalidade (pq é bom saber q se uniram esforços na recuperação de um animal q estaria à partida, perdido) mas qd coloco posts deste género são p funcionar somente pelo seu carácter informativo, seja a notícia triste ou alegre.Qual é o interesse concreto destes tópicos? Sentirmo-nos miseráveis, impotentes e com a lágrima ao canto do olho?
E depois? Não posso dar a minha opinião? Querem miséria, saiam à rua e olhem para todos os animais que passam à frente dos vossos olhos. E não, não concordo nadica com estes tópicos. Básicamente não servem para nada.Butterfly_21 Escreveu:Qual é o seu interesse em lê-lo?LuMaria Escreveu:Qual é o interesse concreto destes tópicos? Sentirmo-nos miseráveis, impotentes e com a lágrima ao canto do olho?
Sempre que surge um tópico destes, lá aparece a LuMaria a dizer que não o deviam ter colocado porque fica muito afectada. Porque lê? Não entendo.