alguem me sabe dizer se numa ecografia dará para saber o tempo de gestação de uma gata? mesmo não sabendo o dia da cobertura, dará para saber pelo tamanho ou algo do genero???
é que tenho uma gata prenha, e não faço a minima de quanto tempo estará, ja pensei estrelizar porque é a unica cá de casa ainda inteira, só que esta gata esta constantemente com o cio e a vet diz que não pode ser estrelizada com o cio então vou deixando andar ate que desde a duas semana para cá nao teve mais nenhum cio ... mas houve um dia que andou meia estranha como se tivesse com o cio... já tem a barriga assim po grande e tem as mamas enormes... também ja pensei estrelizar gravida mas há quem não aconselhe entao vejo me assim num dilema complicado, já me disseram que se for no inicio da gestação não faz tão mal mas uma amiga minha diz me que já deve tar quase a ter por ja ter secreção nas mamas??? isto de ja ter secreção é mesmo verdade ou é algum dito popular???

gostaria que me dessem algumas sugestões...

possivelmente engravidou de um gato visinho que me entra dentro de casa, e marca território plas cortinas etc etc e como até ao inicio de julho passei muitas horas fora, calculo que deve ter sido entre junho e julho...