Ontem, na praia ouvi uma conversa na mesa ao lado na esplanada, que me intrigou muito e gostaria de saber se alguém já ouviu falar de tal coisa. Mas como não queria estar de ouvido colado à mesa, só percebi metade da conversa, então foi assim:
Acho que há um aparelho que se liga à tomada, e tira todos os cheiros a animais da casa. Com 6 gatos e um cão, por muito que se limpe constantemente fica sempre um aroma aos nossos amiguinhos. Já alguém ouviu falar no tal aparelho, sabem onde se compra e quanto custa? A ideia agradou-me bastante e tenho a certeza que não serei a única. Por isso pessoal, se sabem do que se trata, digam.
Rons-Rons e marradinhas
Brindes
Aparelho para cheiros????
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta dez 26, 2001 8:34 pm
Olá Brindes
Nunca tinha ouvido falar em tal coisa. A única coisa que conheço, mas não me parece ter muito a ver são umas saquetas que se podem colocar nos caixotes de lixo e limitam o cheiro da decomposição de alimentos que lá se encontrem. Embora minha casa normalmente tenha um cheiro agradável, gostava de saber do que se trata. Nem que fosse só para experimentar a ver se notava alguma diferença.
Beijinhos
Elsa Pereira
Nunca tinha ouvido falar em tal coisa. A única coisa que conheço, mas não me parece ter muito a ver são umas saquetas que se podem colocar nos caixotes de lixo e limitam o cheiro da decomposição de alimentos que lá se encontrem. Embora minha casa normalmente tenha um cheiro agradável, gostava de saber do que se trata. Nem que fosse só para experimentar a ver se notava alguma diferença.
Beijinhos
Elsa Pereira
-
- Membro
- Registado: sábado fev 08, 2003 1:01 pm
- Localização: cadela Natasha, gatos Felix, Tusquinha e Cornélia, canario, casal de periquitos e alguns peixes
Olá.
Eu já experimentei um desses "tira cheiros" e resultava...
Comprei através de um catalogo da Cristian Lay( passo a publicidade). É um difusor, liga-se à corrente, e já está. São vários aromas que se podem colocar, e uns "anti..." tabaco, stress e mascotes. Este ultimo,com aroma a madeiras, realmente anulava outros odores da casa.
O problema é que no novo catálogo que saiu já não vem esse anti mascotes...
Não conheço outros mas é natural que haja noutros catálogos...
Eu já experimentei um desses "tira cheiros" e resultava...
Comprei através de um catalogo da Cristian Lay( passo a publicidade). É um difusor, liga-se à corrente, e já está. São vários aromas que se podem colocar, e uns "anti..." tabaco, stress e mascotes. Este ultimo,com aroma a madeiras, realmente anulava outros odores da casa.
O problema é que no novo catálogo que saiu já não vem esse anti mascotes...

Não conheço outros mas é natural que haja noutros catálogos...
<p>Beijinhos</p>
<p>Ana PAula</p>
<p>Ana PAula</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda set 09, 2002 9:43 am
Provavelmente, estariam a falar de uns difusores que se ligam à corrente e que não só tiram os cheiros dos animais, mas também todos os odores da casa. Eu tenho um assim, penso que é da Haze ou da Brise (novamente a publicidade
). Para quem nunca viu posso dizer que é muito idêntico aos repelentes de insectos que se ligam à corrente...Sabem quais são? Aqueles que têm um frasquinho com o líquido...
Não sei se há algum específico para animais, mas pela intensidade do cheiro do perfume, com certeza, não há odor que resista. Quando digo intensidade, não é de forma alguma no sentido pejorativo, até porque há vários perfumes e o próximo difusor tem um "botão" de controlo de saida do perfume...é só escolher consoante o gosto.
Pelo que tenho visto, nem todos os supermercados têm este produto, mas as grandes superficies devem ter. Procurem junto aos ambientadores.

Não sei se há algum específico para animais, mas pela intensidade do cheiro do perfume, com certeza, não há odor que resista. Quando digo intensidade, não é de forma alguma no sentido pejorativo, até porque há vários perfumes e o próximo difusor tem um "botão" de controlo de saida do perfume...é só escolher consoante o gosto.
Pelo que tenho visto, nem todos os supermercados têm este produto, mas as grandes superficies devem ter. Procurem junto aos ambientadores.

-
- Membro Veterano
- Registado: sexta mar 01, 2002 11:29 pm
- Localização: 1 gata europeia tricolor de 2001 + 2 gatas abissínias de 1999 e de 2002
Eu comprei um desses ambientadores que se ligam à corrente electrica há uns mêses e passado 3 dias a minha gata apareceu com uma infecção respiratória que só passou com antibiótico.
A minha veterinária disse-me para eu não usar esses ambientadores, por causa da gata. Assim, se usarem algum prestem bem atenção a qualquer reacção das vias respiratórias do(s) vossos(s) gato(s).
Caneco
A minha veterinária disse-me para eu não usar esses ambientadores, por causa da gata. Assim, se usarem algum prestem bem atenção a qualquer reacção das vias respiratórias do(s) vossos(s) gato(s).
Caneco