Aparelho para cheiros????

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
brindes
Membro
Registado: sábado mai 11, 2002 2:02 am
Localização: Gatos: Moisés, Maria, Risco, Mónica, Sebastião e Kong + Ivan (Boxer)

segunda fev 17, 2003 11:22 am

Ontem, na praia ouvi uma conversa na mesa ao lado na esplanada, que me intrigou muito e gostaria de saber se alguém já ouviu falar de tal coisa. Mas como não queria estar de ouvido colado à mesa, só percebi metade da conversa, então foi assim:

Acho que há um aparelho que se liga à tomada, e tira todos os cheiros a animais da casa. Com 6 gatos e um cão, por muito que se limpe constantemente fica sempre um aroma aos nossos amiguinhos. Já alguém ouviu falar no tal aparelho, sabem onde se compra e quanto custa? A ideia agradou-me bastante e tenho a certeza que não serei a única. Por isso pessoal, se sabem do que se trata, digam.

Rons-Rons e marradinhas

Brindes
Elsa_Pereira
Membro Veterano
Registado: quarta dez 26, 2001 8:34 pm

segunda fev 17, 2003 11:29 am

Olá Brindes

Nunca tinha ouvido falar em tal coisa. A única coisa que conheço, mas não me parece ter muito a ver são umas saquetas que se podem colocar nos caixotes de lixo e limitam o cheiro da decomposição de alimentos que lá se encontrem. Embora minha casa normalmente tenha um cheiro agradável, gostava de saber do que se trata. Nem que fosse só para experimentar a ver se notava alguma diferença.

Beijinhos
Elsa Pereira
nana12
Membro Veterano
Registado: domingo nov 10, 2002 12:50 am
Contacto:

segunda fev 17, 2003 3:55 pm

Tenta procurar nos super mercados, talvez tenha ;)
paulassantos
Membro
Registado: sábado fev 08, 2003 1:01 pm
Localização: cadela Natasha, gatos Felix, Tusquinha e Cornélia, canario, casal de periquitos e alguns peixes

sexta fev 21, 2003 9:44 am

Olá.
Eu já experimentei um desses "tira cheiros" e resultava...
Comprei através de um catalogo da Cristian Lay( passo a publicidade). É um difusor, liga-se à corrente, e já está. São vários aromas que se podem colocar, e uns "anti..." tabaco, stress e mascotes. Este ultimo,com aroma a madeiras, realmente anulava outros odores da casa.
O problema é que no novo catálogo que saiu já não vem esse anti mascotes... :?
Não conheço outros mas é natural que haja noutros catálogos...
<p>Beijinhos</p>
<p>Ana PAula</p>
carlapinheiro
Membro Veterano
Registado: segunda set 09, 2002 9:43 am

sexta fev 21, 2003 12:47 pm

Provavelmente, estariam a falar de uns difusores que se ligam à corrente e que não só tiram os cheiros dos animais, mas também todos os odores da casa. Eu tenho um assim, penso que é da Haze ou da Brise (novamente a publicidade :lol: ). Para quem nunca viu posso dizer que é muito idêntico aos repelentes de insectos que se ligam à corrente...Sabem quais são? Aqueles que têm um frasquinho com o líquido...

Não sei se há algum específico para animais, mas pela intensidade do cheiro do perfume, com certeza, não há odor que resista. Quando digo intensidade, não é de forma alguma no sentido pejorativo, até porque há vários perfumes e o próximo difusor tem um "botão" de controlo de saida do perfume...é só escolher consoante o gosto.

Pelo que tenho visto, nem todos os supermercados têm este produto, mas as grandes superficies devem ter. Procurem junto aos ambientadores. :lol:
caneco
Membro Veterano
Registado: sexta mar 01, 2002 11:29 pm
Localização: 1 gata europeia tricolor de 2001 + 2 gatas abissínias de 1999 e de 2002

sábado fev 22, 2003 12:16 am

Eu comprei um desses ambientadores que se ligam à corrente electrica há uns mêses e passado 3 dias a minha gata apareceu com uma infecção respiratória que só passou com antibiótico.
A minha veterinária disse-me para eu não usar esses ambientadores, por causa da gata. Assim, se usarem algum prestem bem atenção a qualquer reacção das vias respiratórias do(s) vossos(s) gato(s).

Caneco
Responder

Voltar para “Gatos”