Na minha opiniao a senhora devia d vender alguns gatitos uns 5 ou 6 ou mais ate e depois vender o apartamento e s tivesse dinheiro suficiente comprar uma kintinha para os gatos pk axxim e' uma confusao!!!:o e s ela fizexxe ixxo seria o melhor para ela e para os gatos e expecialmente OS VIZINHOS e' k ja imagino ela xega a casa e os gatitos comecam TODOS a miar!!! Akilo deve d ser um inferno!!! e concordo contigo Pleve: É salve-se quem puder a ver quem apanha um baguinho de ração.

!!!!! Eu mantenho a minha opiniao em relacao a isto e' um absurdo ela ker ajuda-los mas os ta a fazer pior e s ficam doentes ela n repara e kuando e' para cortar as unhas e kuando e' para escovar o pelo eu tenho experiencia pk tenho 3 animais em casa e ixxo ate e' dificiel a Cukinha ladra k n s farta a mae do gatinho mia e o gatinho tamem! e e' uma dor d cabeca e os miminhos ???? a pois k akilo deve d ser uma confusao deve d ser 5 sec d miminhos para cada um!!!!!

!!!! K CONFUSAO!!!!!!!! eu n creria tar no lugar dos vizinhos dela!!!!! Eu vi o video e tive muita pena dos gatitos!!! So d os ver axxim!!!! :(Eu gosto muito da mae do gatinho da Cukinha e do gatinho mas s a Lucia(mae do gatinho) tiver mais filhotes e nos ficaros com eles todos eu n iria aguentar!!!!!!!!akilo e' uma desilucao o k a senhora ta a fazer!