A pedido de um amiga deixo o apelo urgente:
"Têm apenas 70 gramas e foram-me entregues por 4 estudantes da minha Faculdade. Encontrados próximo do local onde aparentemente a mãe teria sido atropelada. Um preto e um azul (cinzento) estão em dificuldades devido ao facto de não gostarem do leite de substituição (Royal Canin), precisarem de calor e do carinho que apenas uma mãe gata sabe dar. Por muito que nos esforcemos não conseguimos tratar deles como a mãe da própria espécie.
De imediato (cerca das 13H) levei-os à sos vet, foram impecáveis. Já têm uma injecção de antibiótico, a patinha ferida do azulinho já está tratada mas....precisam URGENTEMENTE de uma mãe gata para cuidar deles, pois dificilmente conseguirão sobreviver. Não é para ficarem com os gatinhos é apenas para eles conseguirem ultrapassar esta fase até começarem a comer. Irei leva-los onde for preciso e posso contribuir para a alimentação da mãe gata.
Fico a aguardar ...sei que vão colaborar e ajudar estes gatinhos com apnas 70 gramas... Presentemente estão em cima da minha secretária por baixo do candeeiro para terem calor.
Obrigada
Maria Webb
(SPAZ)
Tm. 965475573 e 913460956"
Precisa-se de gata mãe!
Moderador: mcerqueira