ola boa tarde.
tenho duas gatinhas, a minha amora de 6 meses+- e a cuca de 5meses.
elas ja foram desparazitadas e levaram vacinas, mas queria saber se alguem me pode ajudar.
estava a pensar em poder ser fat mas agora questiono-me se sera por em risco as minhas gatinhas visto q elas n levaram por ex a vacina para a leucumia pq n iriam estar em contacto c outros gatos e a veterinaria nao achou necessario.
mas com tanto abandono de animais gostaria de poder ajudar de alguma forma, quanto mais nao fosse poder ter animais ate lhe encontrar uma familia que os queira para SEMPRE.
alguem tem a experiencia de fat? alguem me pode ajudar?
obrigado
gatos e suas doenças podem ajudar?
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta ago 10, 2007 12:45 pm
<p>Não comprem animais, eles não são bens materiais. Adoptem com consciencia</p>
Com animais residentes, se não tem um local à parte para colocar os animais para adoptar, não é nada aconselhavel ser FAT. Não só por motivos de saúde, como vai destabilizar constantemente o ambiente onde os animais vivem. Vai passar a ter animais stressados e chateados.
<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>