o que fazer?
Moderador: mcerqueira
tenho uma gatinha com 3 meses que deita uma especie de pus branco da vagina o que me deixa muito preocupada pois tenho medo que seja alguna coisa de grave e contagioso, visto que tenho um filha de 4 anos que covive muito com ela, será que é prigoso?!?

-
- Membro Veterano
- Registado: sábado mai 03, 2003 8:51 pm
- Localização: Micas, Lia, João, Ciro, Quim, Ri-te, Simão, Perdida, Margarida, Preta, Formiga, Náná, Doce, + 24
- Contacto:
Boa Noite
E que tal levar a gatinha ao vet???
E que tal levar a gatinha ao vet???
<p><strong>Sandra de Albuquerque</strong></p>
<p> </p>
<p> </p>
Luna18 disse:

a puca... a gatinha da minha irmã... apareceu com alto no lombo de onde saio "pus" branco... passado 2 dias o alto volto a aparecer ao lado do anterior de onde tambem saiu "pus"... agora esta com duas feri das mas parece nao haver vestigios de mais "pus" fiquei muito preocupada, o que terá sido??? ela é tao pequenina... so tem 1 mes e meio...
- http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopic.php?t=47360ela ja tá boa... desapareceu tudo por completo...

<p><u></u></p>
Vet imediatamente
É o melhor para o animal e o mais seguro para a sua filha
Ah! E evitam desgostos...

É o melhor para o animal e o mais seguro para a sua filha

Ah! E evitam desgostos...
"A compaixão pelos animais está intimamente ligada à bondade de carácter e pode seguramente afirmar-se que quem é cruel para com os animais não pode ser um bom homem."
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am
Isto é gozo, pessoal. Ignoremkim_haha Escreveu:Luna18 disse:a puca... a gatinha da minha irmã... apareceu com alto no lombo de onde saio "pus" branco... passado 2 dias o alto volto a aparecer ao lado do anterior de onde tambem saiu "pus"... agora esta com duas feri das mas parece nao haver vestigios de mais "pus" fiquei muito preocupada, o que terá sido??? ela é tao pequenina... so tem 1 mes e meio...
- http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopic.php?t=47360ela ja tá boa... desapareceu tudo por completo...
![]()
![]()

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
Boa noite,
a ser gozo ( e não estou a dizer que é ou não, pois estou aqui há pouco tempo e ainda não conheço bem algumas andanças), não existe maneira de banir de vez essas pessoas, que para aqui vêm, apenas para destabilizar e brincar com coisas sérias? É que já não é o 1º que aparece.
Fiquem bem

a ser gozo ( e não estou a dizer que é ou não, pois estou aqui há pouco tempo e ainda não conheço bem algumas andanças), não existe maneira de banir de vez essas pessoas, que para aqui vêm, apenas para destabilizar e brincar com coisas sérias? É que já não é o 1º que aparece.

Fiquem bem

<p>" Todo o Homem é culpado do bem que não fez" <strong>Voltaire</strong></p>
<p><u></u></p>
<p><u>Catarina Santos</u></p>
<p><u></u></p>
<p><u>Catarina Santos</u></p>
nao é goso... ja k nao gosto dessas coisas... a puca e a minha gatinha sao irmas... a mae dals morreu atropelda e eu e a minha irmã acolhemos as crias eram tres uma nos demos o macho, eu e a minha irma ficamos com as femias é de muito mau gosto fzerem esses comentarios
esta é a minha:

e esta a da minha irma:

esta é a minha:

e esta a da minha irma:

-
- Membro Veterano
- Registado: domingo fev 11, 2007 8:52 pm
contagioso não é
grave pode ser ou não...
a minha andou assim e era o primeiro cio... mas também pode ser piometria aberta, uma infecção no útero...
o melhor mesmo é ir ao vet, ele tira-lhe todas as dúvidas

grave pode ser ou não...

a minha andou assim e era o primeiro cio... mas também pode ser piometria aberta, uma infecção no útero...

o melhor mesmo é ir ao vet, ele tira-lhe todas as dúvidas

<p>Joana Martins ] <strong>mOreirinha </strong>[ </p>
<p>] <strong>LuZ</strong> [ A ferinha mais doce de sempre =^.^=</p>
Só o vet lhe pode dizer o que é
Agora, se fica á espera que a gatinha recupere por ela própria pode ficar sem ela.
Se tiver dificuldades financeiras pode falar com o vet (acho eu) para pagar por partes, não sei se é possivél..., alguen vets aceitam.
Ninguém lhe vai estar a fazer diagnósticos pela net, sem observar a gatinha, para isso servem os veterinários

Se tiver dificuldades financeiras pode falar com o vet (acho eu) para pagar por partes, não sei se é possivél..., alguen vets aceitam.
Ninguém lhe vai estar a fazer diagnósticos pela net, sem observar a gatinha, para isso servem os veterinários
-
- Membro Veterano
Como recuperei a minha
A minha gata não tinha nada de mal, estava a passar pelo primeiro cio, só isso...
Levei-a ao vet por precaussão, paguei a consulta, mas saí de lá muito mais descansada... Uma consulta não é assim tão cara, eu paguei 15€...
Agora...
Se está realmente preocupada com ela, leve-a ao vet...
Pode não ser nada, mas também pode ser algo grave... E 3 meses é muito cedo para ser o 1º cio, tenha cuidado com isso

A minha gata não tinha nada de mal, estava a passar pelo primeiro cio, só isso...
Levei-a ao vet por precaussão, paguei a consulta, mas saí de lá muito mais descansada... Uma consulta não é assim tão cara, eu paguei 15€...
Agora...
Se está realmente preocupada com ela, leve-a ao vet...
Pode não ser nada, mas também pode ser algo grave... E 3 meses é muito cedo para ser o 1º cio, tenha cuidado com isso

-
- Membro Veterano
Exactamentesusinha Escreveu:Só o vet lhe pode dizer o que éAgora, se fica á espera que a gatinha recupere por ela própria pode ficar sem ela.

-
- Membro Veterano
- Registado: terça out 04, 2005 12:39 pm
- Contacto:
moreirinha um conselho... nao diga ao msenhor forista o "que pode ser". No caso da sua gatinha era cio e nao houve problema. mas dize-lo pode levar a que algumas pessoas que passam pelo menos pensem que tambem é cio e nao levem as gatas ao vet... o que pode ter graves consequencias.
É de evitar levantar hipoteses. Sem se ver o animal nunca se pode saber o que realmente é.
É que ha gente que procura conselhos aqui na net e um diagnostico mais positivo faz logo com que nao levem os animais ao vet.
Forista, leve a gata ao vet ou ainda a perde.
É de evitar levantar hipoteses. Sem se ver o animal nunca se pode saber o que realmente é.

Forista, leve a gata ao vet ou ainda a perde.
<strong>Amo animais.</strong>
-
- Membro Veterano
Eu não estou a dizer o que pode ser ou o que pode não ser...
Disse o que a minha gata tinha, mas deixei bem claro que pode muito bem ser uma coisa grave, e que a gata da senhora é muito nova para estar a passar pelo cio...
E que a única pessoa que a pode ajudar é mesmo o vet, quando a minha gata tem alguma coisa de anormal até me posso informar por aqui, mas não deixo de falar com a vet
Mas eu sei qual é a ideia Sanxeri...
Sei que nem todas as pessoas estão dispostas a levar os animais ao veterinário, infelizmente

Disse o que a minha gata tinha, mas deixei bem claro que pode muito bem ser uma coisa grave, e que a gata da senhora é muito nova para estar a passar pelo cio...

Mas eu sei qual é a ideia Sanxeri...

Sei que nem todas as pessoas estão dispostas a levar os animais ao veterinário, infelizmente

Essa situação não é normal.
Pode ser uma coisa simples ou uma coisa complicada.
Tendo em atenção que as coisas simples podem sempre tornar-se graves aconselho-a a ir ao vet o mais rapido possivel.
Preços só um vet lhe pode dizer.
Pode ser uma coisa simples ou uma coisa complicada.
Tendo em atenção que as coisas simples podem sempre tornar-se graves aconselho-a a ir ao vet o mais rapido possivel.
Preços só um vet lhe pode dizer.