O Ziggy já fez 4 meses e está a transformar-se num gatinho muito grande. Pesa cerca de 2,300Kg´, come bem e é muito bem disposto

Com o passar do tempo vou tendo mais dúvidas e gostava de ter outras opiniões de quem é mais experiente do que eu a lidar com gatos...
Ele é muito meigo quando chegamos a casa ou quando está ensonado

Quando estou no sofá vem a correr para o meu colo para mamar. O comportamento é absolutamente compulsivo. já inclusivamente falei nisso à veterinária que me disse para reprimir... depois do que já li aqui no fórum, n deixei de ficar confusa...

Vou de férias (1 semana) daqui a um mês e estou a planear leva-lo para uma outra casa onde ele já ficou um fim de semana connnosco. E n se deu mal. Parece-me melhor do que ficar sozinho com alguem a ir dar de comer, ou ir para um "gatil". Ali fica numa área delimitada, pois existem dois cães grandes em casa, mas tem espaço (dois quartos grandes com janelas) e companhia regular duarante o dia... Embora me pareça que esta é a melhor solução n deixo de ficar um pouco triste... e com receio do regresso a casa...
Obrigada!