Vai fazer 6 meses que tenho a minha gata cá em casa, como ela veio com apenas 1 mesinhos (sim, foi um bocadinho cedo, mas teve de ser), tem neste momento 7 meses...

Ela é a primeira gata que tenho e eu ainda estou a aprender com ela... Mas como a idade as atitudes dela vão mudando e há ainda coisas que me passam ao lado...

Ela foi esterilizada no dia 28 do passado mês... No inicio não lhe notei diferenças, mas agora já lhe percebo algumas

Está muito mais mimalha, mas também está mais agressiva, quando está ao pé dos meus pais deita-se no chão a fazer rum rum e deixa-os fazer tudo, embora eles tenham de ter sempre muita atenção já que ela não é muito certa, já comigo, começa-se a rebolar pelo chão e se lhe meto a mão ela agarra-ma com as patas e começa-me a morder com imensa força... Bem, a minha gata nunca foi calma, sempre gostou de dar as suas mordidas, mas nunca as deu com tanta força, e apesar de às vezes morder aos meus pais (noutro dia deixou a minha mãe sem acção na mão

Mas a Luz tem também os seus momentos de ternura, pede colinho e dá-me muitos beijinhos...

Outra coisa que não percebo é o facto dela andar a passear com o meu pijama pela casa...

Eu saio cedo de casa, para ir para a escola, e como ando sempre muito apressada deixo tudo espalhado em cima da cama, desde camisolas ao meu pijama...

Ontem cheguei a casa e deparei-me com a camisola do meu pijama à entrada e com as calças a meio do corredor, hoje quando cheguei da escola encontrei o pijama novamente no corredor...

Ela já por uma vez o tinha feito, mas eu pensei que fosse por brincadeira, mas dois dias seguidos torna-se esquisito, ainda mais sendo dois dias após o fim-de-semana...
Sentir-se-á sozinha

Desde já, obrigada