Vim a este forum sem saber muito bem se é o indicado, pelo que, se não for, desde já peço desculpa. O que se passa é que no meu local de trabalho (num prédio na R. Castilho, em Lisboa) existe uma pequena comunidade de gatos a viver nas traseiras. Tenho inclusivamente conhecimento de que há uma ninhada recente... O que me trouxe aqui foi o seguinte: já foram alguns gatos envenenados e sei que tencionam envenenar mais... o que me entristece, sem que possa fazer muito para ajudá-los. Gostava que, se possivel, alguem aqui me indicasse uma sugestão do que poderei fazer. Imagino que os Gatis e protectoras de animais estejam a abarrotar e que dificilmente alguem se disponibiliza para os auxiliar... eu propria tambem ja tenho uma coleçao em casa e é impossivel adoptar mais... inclusivamente sao gatos de rua e devem ser bastante dificeis de apanhar...

sei que existem dezenas, centenas de situações identicas a esta, em todo o país... e que cada vez nos sentimos mais impotentes para ajudar. Quem gosta de animais ja tem 2, 3 ou mais em casa, etc etc... e não pode receber mais nenhum... Enfim.
Alguma sugestão, alguma ideia?
Obrigada!