Os meus pais que vivem na zona de Casal de Cambra (Caneças), deram por falta do seu gato á cerca de um mês, o curioso é que na vizinhança houve uma vaga de desaparecimentos de gatos, (claro dos que podiam vir á rua), e entre os vizinhos paira a suspeita que alguém anda captura-los para os [b]comer[/b].
Pois recentemente no bairro apareceram novos habitantes Africanos, Ucranianos e Paquistanezes etc.
Acreditam nisso?
Os Chinêses, sei que comem gato e cão, e até por brincadeira se diz que: quando abre mais um restaurante Chinês desaparecem os gatos vadios das redondezas. Agora os outros povos nunca ouvi falar...
Andam a comer gatos... será verdade??
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta dez 26, 2001 8:34 pm
Olá Bocanegra
Quanto a gatos, não sei de nada, mas há algum tempo recebi um mail em que se informava que tinham desaparecido vários patos de vários lagos de jardins públicos, nomeadamente do alto do Parque Eduardo VII e do jardim de Belém. Por isso, neste momento já nada me espanta (....ou quase nada
)
Beijinhos e esperemos que os gatos apenas tenham mudado de dono.
Elsa Pereira
Quanto a gatos, não sei de nada, mas há algum tempo recebi um mail em que se informava que tinham desaparecido vários patos de vários lagos de jardins públicos, nomeadamente do alto do Parque Eduardo VII e do jardim de Belém. Por isso, neste momento já nada me espanta (....ou quase nada

Beijinhos e esperemos que os gatos apenas tenham mudado de dono.
Elsa Pereira
-
- Membro
- Registado: quinta dez 13, 2001 3:14 pm
- Contacto:
Eu quando morava na amadora houve uma altura em que os gatos gordinhos desapareceram todos e também correu o boato que eram umas pessoas de cor que os tinham apanhados para comer.Não sei se foi verdade mas eles nunca apareceram nem sequer mortos,o que é estranho...