ajuda urgente para operar persa e doar
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta abr 07, 2006 1:30 pm
Estou desperada!Tenho uma persa que me foi oferecida em maio.Ha 2 semanas deixou completamente de comer e beber,emagreceu drasticamente,esta pele e osso e desidratou.Levou injecções e esta a antibiotico.Hoje largou uma poça de pus ensanguentado e escorre pus pelas perninhas abaixo.Tem piometra aberta e precisa urgentemente ser operada.A minha vet não tem material para operar,e fora daqui pedem-me de 150€ para cima.Eu não tenho esse dinheiro!
não sei mais que fazer,se não estivesse tão desesperada não vinha pedir ajuda.
Queria tambem pedir ajuda para encontrar uma boa familia para ela pois vou-me embora para fora do país em fevereiro e não a posso levar,mas não a quero deixar nestas condições e nem a qualquer pessoa.
Por favor,se puderem ajudar seja de que forma for,contactem-me.
Agradeço em nome dela que não comecem com acusações e nem especulações sem fundamento sem conhecimento de causa.
Faço o melhor que posso pelos animais,dou royal canin,nutriplus gel,vitaminas para o pelo,pasta de malte e consultas periódicas no vet.
Se alguem puder ajudar nem que seja a encontrar um sitio com preços mais acessiveis,por favor,ajudem-me.
não sei mais que fazer,se não estivesse tão desesperada não vinha pedir ajuda.
Queria tambem pedir ajuda para encontrar uma boa familia para ela pois vou-me embora para fora do país em fevereiro e não a posso levar,mas não a quero deixar nestas condições e nem a qualquer pessoa.
Por favor,se puderem ajudar seja de que forma for,contactem-me.
Agradeço em nome dela que não comecem com acusações e nem especulações sem fundamento sem conhecimento de causa.
Faço o melhor que posso pelos animais,dou royal canin,nutriplus gel,vitaminas para o pelo,pasta de malte e consultas periódicas no vet.
Se alguem puder ajudar nem que seja a encontrar um sitio com preços mais acessiveis,por favor,ajudem-me.
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am
É a que está no seu Petsite?kikabruna Escreveu: Estou desperada!Tenho uma persa que me foi oferecida em maio.

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am
Caso bicudo...
Porque não vai a uma qualquer clínica Vet da sua Zona e o mais urgentemente possível já que uma piometra aberta é um passo para a morte (desculpe a minha franqueza) e seja franca com quem a atender e explique a situação financeira...e peça para fazer pagamentos faseados. Não creio que um Veterinário não a opere ao ver a gatinha nesse estado desde que lhe dê uma garantia de que lhe irá pagar.
As melhoras da gatinha,
Leo

Porque não vai a uma qualquer clínica Vet da sua Zona e o mais urgentemente possível já que uma piometra aberta é um passo para a morte (desculpe a minha franqueza) e seja franca com quem a atender e explique a situação financeira...e peça para fazer pagamentos faseados. Não creio que um Veterinário não a opere ao ver a gatinha nesse estado desde que lhe dê uma garantia de que lhe irá pagar.
As melhoras da gatinha,
Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
Bom dia!
Cara Leo,o problema é mesmo esse,como posso eu comprometer-me a pagar uma coisa que não sei se consigo?Estou desempregada e o dinheiro não aparece do nada.Tenho uns trabalhitos ao fds e uma vez por outra mas esse dinheiro é para ração.Tb alimento uma colonia de gatos,e o pouco dinheiro que juntei,foi pra esterilizar uma cadela de rua junto com uma amiga.Estamos as duas a zero.Acredite que se tivesse como o fazer,nunca o viria pedir aqui,mas ninguem faz milagres.
Se puderem de qualquer forma ajudar,a perola agradece.Se quizerem falar com a vet,posso fornecer por pm o contacto,o mesmo se quiserem falar comigo.
Todo o tipo de ajuda é bem vindo.
Cara Leo,o problema é mesmo esse,como posso eu comprometer-me a pagar uma coisa que não sei se consigo?Estou desempregada e o dinheiro não aparece do nada.Tenho uns trabalhitos ao fds e uma vez por outra mas esse dinheiro é para ração.Tb alimento uma colonia de gatos,e o pouco dinheiro que juntei,foi pra esterilizar uma cadela de rua junto com uma amiga.Estamos as duas a zero.Acredite que se tivesse como o fazer,nunca o viria pedir aqui,mas ninguem faz milagres.
Se puderem de qualquer forma ajudar,a perola agradece.Se quizerem falar com a vet,posso fornecer por pm o contacto,o mesmo se quiserem falar comigo.
Todo o tipo de ajuda é bem vindo.
-
- Membro Veterano
Por incrivel que possa parecer,ja liguei para 3 clinicas veteriarias diferentes em setubal,em todas o preço da operação é acima de 150€ e nenhuma delas faz qualquer tipo de facilidades de pagamento...
Sinceramente,eu e muitos de vos gastamos rios de dinheiro com animais que nem são nossos,e uma pessoa que estuda para ajudar os animais,não se presta a qualquer tipo de ajuda,preferem que o animal morra....
sinceramente...
Sinceramente,eu e muitos de vos gastamos rios de dinheiro com animais que nem são nossos,e uma pessoa que estuda para ajudar os animais,não se presta a qualquer tipo de ajuda,preferem que o animal morra....
sinceramente...
-
- Membro
- Registado: segunda set 03, 2007 6:35 pm
O problema é que não a conhecem de lado nenhum e os veterinários também têm contas para pagar. O seu caso é decerto igual ao de muitas pessoas, umas de boa fé, outras de má fé. Não conheço nenhum vet que não ajude.O problema é que não podem ajudar todos e os que não podem ajudar pensam logo que é má vontade.kikabruna Escreveu:Por incrivel que possa parecer,ja liguei para 3 clinicas veteriarias diferentes em setubal,em todas o preço da operação é acima de 150€ e nenhuma delas faz qualquer tipo de facilidades de pagamento...
sinceramente...
Se está desempregada já pensou oferecer-se á sua vet para pagar com trabalho ?
<p>Envenenamentos de animais ? Vamos combater esta praga. informe-se.Previna-se.DENUNCIE.
<a style="COLOR: #587ea5" target="_blank" href="http://www.antidoto-portugal.org/">http ... org</a></p>
<a style="COLOR: #587ea5" target="_blank" href="http://www.antidoto-portugal.org/">http ... org</a></p>
-
- Membro Veterano
dogue alemão,a minha vet é uma kida que me ajuda a ajudar inumeros casos a quem eu nunca me recusaria a ajudar,mas ela diz não ter mesmo condições para operar,nem castrações ela faz.De momento estou a espera da resposta de uma clinica em setubal e fica em 200€ ja com tudo incluido.
-
- Membro Veterano
falei agora com uma vet de santiago que conhece a minha vet e ela faz-me 110€ e facilita por 3 vezes.
A perola vai continuar esta semana a antibiotico e latinhas a/d para ver se aumenta mais um pouco de peso,mas de qualquer forma vou precisar de ajuda monetaria para me poder comprometer com a vet.
Toda a ajuda é bem vinda!
A perola vai continuar esta semana a antibiotico e latinhas a/d para ver se aumenta mais um pouco de peso,mas de qualquer forma vou precisar de ajuda monetaria para me poder comprometer com a vet.
Toda a ajuda é bem vinda!
-
- Membro Veterano
Uma amiga minha conseguiu com a vet dela de setubal um preço entre 85/90€ sempre é menos um bocadinho...
De qualquer forma não disponho desse valor,se alguem me puder ajudar...
Entretanto depois de recuperada pretendo encontrar dono responsavel para a minha linda...
De qualquer forma não disponho desse valor,se alguem me puder ajudar...
Entretanto depois de recuperada pretendo encontrar dono responsavel para a minha linda...
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado ago 14, 2004 7:49 pm
- Localização: carlota, max, dora,estrela, serafim, rita, pinóquio, isaias, flávio, alice, cinderela,
é melhor, como já lhe disseram, não esperar. fale com a vet e explique o caso. depois, pode ser muito tarde. ou mais caro, se houver complicações
-
- Membro Veterano
Anja
falei com a vet e expliquei tudo ate a coloquei em contacto com a minha vet que é quem tem seguido a gatinha,as duas ´~ao de acordo em aguardar.Segunda feira a minha vet vai observa-la para confirmar a evolução da situação.Se a medicação não estiver a adiantar de nada e ela não melhorar a sua situação,aí parte-se logo para a cirurgia,e que seja o que Deus quiser!
falei com a vet e expliquei tudo ate a coloquei em contacto com a minha vet que é quem tem seguido a gatinha,as duas ´~ao de acordo em aguardar.Segunda feira a minha vet vai observa-la para confirmar a evolução da situação.Se a medicação não estiver a adiantar de nada e ela não melhorar a sua situação,aí parte-se logo para a cirurgia,e que seja o que Deus quiser!