Será que é algum problema??

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

csmgp
Membro Júnior
Registado: sábado jul 07, 2007 8:38 am

sexta nov 30, 2007 3:15 pm

Olá, eu tenho um gatinho novo que estava abandonado, o Ninja. Ele come muito e um autêntico aspirador tudo o que vê à frente come, o que eu gostaria de saber é se ele tem parasitas, é que eu nunca vi um gato comer tanto se ninguém tirar-lhe a comida da frente come até arrebentar! :| (problema resolvido, já fui com ele ao vet)
Última edição por csmgp em sábado dez 01, 2007 1:07 pm, editado 2 vezes no total.
dinodane
Membro Veterano
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

sexta nov 30, 2007 3:20 pm

Daqui não se vê nada... :o
kim_haha
Membro Veterano
Registado: domingo ago 27, 2006 12:20 am

sexta nov 30, 2007 3:30 pm

Não vá com ele ao vet... Não vale a pena 8)
dianasousa
Membro Veterano
Registado: sexta ago 10, 2007 12:45 pm

sexta nov 30, 2007 3:39 pm

Leve o animal ao vet, eles qd sao pequeninos tem q ser desparazitados todos os meses até completarem 6meses.
as minhas qd eram pequenas tb comiam mais do que agora, mas isso nao quer dizer q sejam parasitas. se é um gato de rua provavelmente come td de uma vez pq na rua teria que lutar pela comida
<p>N&atilde;o comprem animais, eles n&atilde;o s&atilde;o bens materiais. Adoptem com consciencia</p>
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

sexta nov 30, 2007 7:46 pm

csmgp Escreveu:Olá, eu tenho um gatinho novo que estava abandonado, o Ninja. Ele come muito e um autêntico aspirador tudo o que vê à frente come, o que eu gostaria de saber é se ele tem parasitas, é que eu nunca vi um gato comer tanto se ninguém tirar-lhe a comida da frente come até arrebentar! :| [/img]
Há coisas que me espantam cada vez mais :o
Eu que tinha em ideia que a, ou o, csmgp, sendo um ou uma jovem bem novinha, não percebia népia de animais, ou pelo menos sobre gatos, em tão pouco tempo consegue associar "extra apetite a parasitas"? :o
Incrível conseguir aprender coisas que não fazem parte do básico... em tão pouco tempo :wink: . Parece-me que estamos perante um génio. Será?

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
csmgp
Membro Júnior

sexta nov 30, 2007 8:00 pm

Eu só tenho 11 anos, e só queria saber se é preciso ir ao vet. porque eu tenho o gato à pouco tempo, podia ser porque já não comia há muito tempo eu vou com ele vet. para dar as vacinas e resolver este problema
leonildecarvalho
Membro Veterano

sexta nov 30, 2007 8:16 pm

Vet com ele para uma desparasitação, pois tal como disse e associou "comer demasiado X parasitas". Não esquecendo, também, a ociosidade... pela fomeca que os gatos passaram de quando eram gatos de rua.

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
isnf
Membro Veterano
Registado: quinta set 14, 2006 4:22 pm

sexta nov 30, 2007 10:13 pm

csmgp Escreveu:Olá, eu tenho um gatinho novo que estava abandonado, o Ninja. Ele come muito e um autêntico aspirador tudo o que vê à frente come, o que eu gostaria de saber é se ele tem parasitas, é que eu nunca vi um gato comer tanto se ninguém tirar-lhe a comida da frente come até arrebentar! :| [/img]
O que e que parasitas tem a haver com comida :o :roll: ?
leonildecarvalho
Membro Veterano

sexta nov 30, 2007 10:20 pm

isnf Escreveu:
O que e que parasitas tem a haver com comida :o :roll: ?
Muito! "comem a par com o animal :twisted: :P :lol: então ele nunca se sente saciado além de que apesar do que come, emagrece"

Leo
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
sanxeri
Membro Veterano
Registado: terça out 04, 2005 12:39 pm
Contacto:

sábado dez 01, 2007 4:16 pm

Eu adoptei ha duas semanas o Tobias. para quem nao sabe, era um dos gatos que vivia nas traseiras do meu predio (ver petsite). Quando resolvemos deixa-lo entrar em casa ele estava muito barrigudo... ok que eu dou-lhe muito de comer... mas estava mesmo redondo. Toca a ir comprar um desparasitante interno e um "despulgante externo". :D Pronto... Agora estou mais calma. Come como um javardo... Mas parasitas nao deve ter. Daqui a uns tempinhos dou-lhe de novo.

Oh pra ele ja todo integrado na casa nova...

Imagem
&nbsp;&nbsp; <strong>Amo animais.</strong>
kim_haha
Membro Veterano
Registado: domingo ago 27, 2006 12:20 am

sábado dez 01, 2007 4:20 pm

Parabens pela acção sanxeri,
é lindo :wink:

Felicidades
leonildecarvalho
Membro Veterano

sábado dez 01, 2007 5:50 pm

O gato é um espectáculo. Ele já e grande e vai dar um gatarrão enooooooooooooooooorme com mais uns mesitos de bom trato :wink:

Leo
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
csmgp
Membro Júnior

sábado dez 01, 2007 9:08 pm

E muito lindo, o Ninja deve ter fujido de casa de alguem porque nem sequer um bicharoco tinha! A minha mãe tbm já comprou um desparasitante,vamos ver os resultados. :) Estou impressionada, o gatinho e mesmo lindo :o
MiausRafa
Membro Veterano
Registado: quarta out 17, 2007 6:52 pm

domingo dez 02, 2007 1:40 am

Parabéns Sanxeri, o seu novo menino é lindo... Ou não fosse ele quase uma cópia do meu, é quase igualzinho, o meu tem a pontinha da cauda, branca. Vai ser gatarrão mesmo. O meu também é enorme. :D :D

Felicidades
sanxeri
Membro Veterano
Registado: terça out 04, 2005 12:39 pm
Contacto:

domingo dez 02, 2007 4:34 pm

Ele nao me parece que va ser muito grande... Ele tem pata curta. :D E nao é musculado... é gordo mesmo. lol :lol:

Acho que tem cerca de ano e meio. Nao sei ao certo... ano e meio ou dois anos. Mas é uma ternura... e agora que tem casa nunca mais quis ir à rua. :wink: Chamem-lhe burro... :lol:

Ele so come e dorme. Nao faz mais nada. nao brinca... nunca o vi a correr. So dorme. :? Acho que esta a aproveitar a cama que nunca teve. :D

É uma ternura. os outros tambem sao lindos... mas este aqui SEMPRE foi meigo. Sempre. Muito meigo. E descarado. Entrava em casa e dirigia-se á cozinha. A minha mae ralhava e expulsava-o com a vassoura. mas agua mole em pedra dura... tanto da ate que fura. E agora é nosso. :D
&nbsp;&nbsp; <strong>Amo animais.</strong>
Responder

Voltar para “Gatos”