QUe sorte, ter um gato preto...

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
Candinha
Registado: segunda mai 21, 2007 11:32 pm

terça dez 04, 2007 2:51 pm

Olá. Eu sou a dona d Happy.Não escolhi o meu gato, foi o q me calhou, mas não exitei nem um poco qndo o vi.É preto c patas,bigode e peito branco.Foi a melhor coisa q me aconteceu n ano passado.É um gato super meigo, sensível, brincalhão, teimoso, resumindo é o bebé cá d casa. Não posso dizer q a minha vida está fácil, pq não está msm, mas o meu Happy tem sido quase a única coisa q me faz sorrir a mim e à minha filha ultimamente. Dizemos até, mtas vezes agarradas a ele, q ainda vamos ser os 3 mt felizes e q ele nos vai proteger... Qual azar qual quê! Azar é não ter sensibilidade para gostar e deixar-se ser "gostado" por um animal, seja ele qual for... BEM HAJAM OS DONOS E TB OS ANIMAIS
MiausRafa
Membro Veterano
Registado: quarta out 17, 2007 6:52 pm

quarta dez 05, 2007 3:25 am

Mais uma vez cá estou eu em defesa dos gatos pretos.
A minha primeira gata ( Primeira mesmo só minha ), era toda preta não por opção mas sim porque calhou, ser aquela.
Nunca escolhi, os gatos pelas cores, aliás eu nunca escolhi nenhum, eles é que me escolheram a mim.

Agora tenho uma Laranjinha (Ruiva) e um Preto e Branco, adoro-os a todos e todos me têm feito imensamente feliz.

O Próximo se Deus quiser será bem pretinho(a).

Estamos no século XXI, essas superstições já deveriam ter desaparecido há muito tempo.
Afinal somos gente tão evoluída, tão informada e há quem continue com crendices da treta.
Não há gatos que dêm azar. Dão muita sorte, pretos ou de qualquer cor " atenção essa sorte não é sinónimo de acertar no Euromilhões ou na Lotaria", é sorte de os ter como amigos e companheiros.

Azar, mesmo azar têm alguns gatos pretos e de outras cores com os donos que têm.
Responder

Voltar para “Gatos”