estou com uma duvida grande
estive a falar com um veterinario acreca do sexo do meu gato pk estou na duvida se é m/f.Acontece que tinha uns ligeiros "papitos" e pensamos ser um agto, mas descobrimos que entrre esses papitos tem uma rachinha... a veterinaria diz que pode ser um gato pk nos gatos aon contrario dos caes o penis esta entre os testiculos e nao a frente
ainda nao levei o bicho a clinica porque esta em casa da minha mae e neste momento nao vivo lae tenho medo que aconteca o que nao quero...(ou seja a gata encher)...pk ja tem cerca de 4/5 meses
sera que alguem me esclarece
urgente/dúvida
Moderador: mcerqueira
Bolas, vocês... com 5 meses dá para ver perfeitamente o sexo de um gato! Tem tomatinhos? Assim, duas bolinhas vincaditas e saíditas? é gato! Não tem nada saído? tem uma rachinha? É gata!
E a vet não sabe ver isso?
Cumprimentos!
E a vet não sabe ver isso?

Cumprimentos!
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda mai 07, 2007 7:51 pm
Mikas (gata)
Marta (gata)
Olá Barufas123
Não sei se percebi bem a sua mensagem
Ele/a já foi ao Vet ou falou pelo telefone? Acho estranho porque com 5 meses já dá para ver e à partida qualquer Vet sabe ver...
Mas se puder coloque aqui no fórum uma foto do traseiro do seu gatinho/a, pode ser que dê para identificar.
Não sei se percebi bem a sua mensagem

Mas se puder coloque aqui no fórum uma foto do traseiro do seu gatinho/a, pode ser que dê para identificar.