Venho aqui pedir a vossa opinião sobre algumas coisas que estão a acontecer com os meus gatos.
Foram á pouco ao veterinário estava tudo bem, levaram as picas e foram desparasitados.
Hoje fui falar do meu problema a um veterinário, mas penso que ele deu-me as respostas mais simples sem pensar muito no assunto...como fiquei desconfiada explico aqui a situação.
O meu gato preto, o Luto, está bem, come normalmente, bebe, brinca, dorme, e mia como sempre, está castrado e c\ vacinas em dia...agora começou foi a fazer cócó fora da caixa.e a areia não é diferente....e é que a caixa nem precisa de estar mto suja para isso, a maior parte das vezes tinha sido mudada no dia anterior...e só n faz na banheira porque começamos a deixa-la com água..além disso...quando está ao colo, e começa a dar ás patinhas, ás vezes descuida-se

O manchinha...bem, este já é outra coisa...começou a saltar para cima de tudo quanto é sitio e a roubar a comida...nunca tive problemas em deixar tipo umas bolachas ou um bolo em cima do microondas ou figrorifico que eles nunca lá iam...mas agora o gato, ataca tudo..no outro dia foi um queque que tinha deixado fora durante a noite...apareceu todo roido...

Bem, obrigado pela atenção.