Eliminar cheiro urina

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
ribeiromf
Membro
Registado: terça dez 25, 2007 9:36 pm

domingo dez 30, 2007 7:57 pm

Olá

Estou a participar neste forum para ajudar uma amiga...ela tem uma gata que neste momento está com o cio e fez uns xixis num tapete de sisal e a questão é se teem alguma dica para eliminar o cheiro de forma a que quando passar a fase do cio e a minha amiga voltar a colocar o tapete a gata não volte a fazer o mesmo?

Obg
Fátima
sanxeri
Membro Veterano
Registado: terça out 04, 2005 12:39 pm
Contacto:

domingo dez 30, 2007 10:40 pm

A unica soluçao é esterilizar a bichana. O cheiro do xixi é muiiito intenso e eu ainda nao descobri como o tirar.
&nbsp;&nbsp; <strong>Amo animais.</strong>
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

domingo dez 30, 2007 10:55 pm

Sem dúvida alguma que a esterilização é a melhor opção a tomar. No entanto, enquanto não for, tem que limpar o local o mais possível e deixar secar. Depois é esfregar com vinagre de cidra ou umas gotas de limão e novamente, uns minutos depois, voltar a passar por água. Por fim, quando secar é pulverizar com uns dos sprays que há no mercado, indicados para dissipar odores desagradáveis...!

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
nikitaverita
Membro Veterano
Registado: quarta jan 09, 2008 9:35 pm

quarta jan 16, 2008 5:26 pm

a minha nika tambemn o fax..mas agr n!! poes castrei o gatinhu!
é a unica soluçao
borboleta96
Membro
Registado: quarta dez 19, 2007 2:11 pm

sexta jan 18, 2008 1:59 pm

Pois e... realmente a urina dos gatos e muito forte até faz dores de cabeça, mesmo que tente limpar na maquina o odor nunca sai. Sei isso porque no inicio de termos o Ruca optamos por nao o estrelizar, mas depois foi demais porque fazia xixi em tudo o que era sitio :evil:
Responder

Voltar para “Gatos”