DESAPARECEU GATINHA SIAMESA – ALGÉS 08/01/2008

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
xana36
Membro Júnior
Mensagens: 12
Registado: segunda abr 02, 2007 10:41 pm

sexta jan 11, 2008 3:19 pm

PROCURO GATINHA SIAMESA – ALGÉS 08/01/2008

Desapareceu à porta de sua casa em Algés de Cima, na Rua da Eira no dia 08/01/2008.

Sexo: Fêmea
Cor: Castanho e Creme com olhos azuis.
Idade: 9 meses
Tamanho: pequena e magra
Nome: Minnie


De: Paula Garcia
Contacto: 962 216 075 / 964 394 104
Email: [email protected]

Pede-se a quem a viu ou encontrou o favor de entrar em contacto urgente.
Divulguem também junto dos vossos contactos.


Link para o anúncio no encontra-me.org:

http://www.encontra-me.org/anuncio/4639

Imagem
leonildecarvalho
Membro Veterano
Mensagens: 19895
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am
Localização: Abul-Fadl Nadr al-Hamdani

sexta jan 11, 2008 3:23 pm

xana36 Escreveu:PROCURO GATINHA SIAMESA – ALGÉS 08/01/2008

Desapareceu à porta de sua casa em
Ora infelizmente mais uma que não "era feliz" e a dona fazia-lhe a vontadinha de passear até à porta de sua casa, para ser "mais feliz" até se perder! :(

Bem, o que desejo do fundo do coração é que essa gatinha apareça e de preferência sem "brinde"...

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
margpt
Membro
Mensagens: 110
Registado: sexta set 14, 2007 12:33 pm

sexta jan 11, 2008 3:26 pm

Desejo-lhe muita sorte!
E a culpa n é sua um gato tem TODO O DIREITO à sua liberdade, se não porque é que nós, pessoas, saímos à rua se podemos ser assaltadas e tudo mais.
leonildecarvalho
Membro Veterano
Mensagens: 19895
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am
Localização: Abul-Fadl Nadr al-Hamdani

sexta jan 11, 2008 3:29 pm

margpt Escreveu:Desejo-lhe muita sorte!
E a culpa n é sua um gato tem TODO O DIREITO à sua liberdade, se não porque é que nós, pessoas, saímos à rua se podemos ser assaltadas e tudo mais.
Sim? :o
Éh páh...isto agora é que é *des* "aprender" :twisted:
Então, posto isto, vai dar liberdade de ir à rua, ao seu Persa e ao futuro Ragdoll. Certo?

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
seal
Membro Veterano
Mensagens: 1342
Registado: terça jan 06, 2004 9:34 am

sexta jan 11, 2008 4:10 pm

Como até sei a história da Minie, aqui vai:
A Minie escapou pela porta de casa para a escada, quando um familiar (que veio passar uns dias a casa da dona) entrou à noite e não viu que a gatinha saiu. Terá depois escapado para a rua conforme os vizinhos saíam também.
Vamos ajudar a encontrar a gatinha que está em idade de ter o 1º. cio :cry:
Caisi
Membro Veterano
Mensagens: 272
Registado: segunda set 17, 2007 10:18 am
Localização: cão (Timmy), gata (Nini)

sexta jan 11, 2008 4:36 pm

Antes demais Boa Tarde,

Espero que encontre a sua gatinha logo, logo, sou do algarve mas como tenho amigos que vivem perto de si vou divulgar para os mails deles.

Que bom :evil: ... uma pessoa aflita com o desaparecimento do seu animal e ainda tem que levar com o mau feitio dos outros e criticas... é muito feio!!!
Fsetter
Membro Veterano
Mensagens: 261
Registado: sábado mai 15, 2004 11:42 am

sexta jan 11, 2008 4:56 pm

margpt Escreveu:um gato tem TODO O DIREITO à sua liberdade, se não porque é que nós, pessoas, saímos à rua se podemos ser assaltadas e tudo mais.
:roll: Se/quando tiver um filho de 3 anos, deixe-o também sair à rua sozinho. Claro que pode ser raptado/atropelado/maltratado e tudo mais, mas ele tem todo o direito à sua liberdade! :roll:
JuSi
Membro
Mensagens: 174
Registado: sexta set 14, 2007 9:31 am

sexta jan 11, 2008 5:46 pm

A gata está esterilizada? É que se não está arrisca-se a ter gatinhos à porta...

Boa sorte... Espero que encontre a sua gatinha... :wink:
dianasousa
Membro Veterano
Mensagens: 983
Registado: sexta ago 10, 2007 12:45 pm

sexta jan 11, 2008 6:01 pm

Ora ora que bonito!!! uma pessoa DESESPERADA pq o seu animal desapareceu e... ESPEREM!!! não vamos ajudar!!! vamos sim antes insultar e atacar!

realmente!!!!

espero q encontre a gatinha e q esteja td bem com ela. boa sorte
<p>N&atilde;o comprem animais, eles n&atilde;o s&atilde;o bens materiais. Adoptem com consciencia</p>
Barbie
Membro Veterano
Mensagens: 289
Registado: sábado mar 23, 2002 11:53 pm
Localização: Joana, NIna,Ricky,Paixão
,Luigi;Ramella;Pi,Pedro Lua,Mia,Igor,Ines,
Caldo,Canja,Saruxska,
Andreia

sexta jan 11, 2008 8:16 pm

Uffa..pensei q era só comigo q essa pessoa pegava e insultava...

Boa sorte para a dona preocupada ...

Quem tem gatos sabe que eles por vezes parecem fantasminhas e arranjam mil e uma artimanha para ir explorar o mundo lá fora..que , infelizmente esconde perigos...
<p>Me myself and my pets</p>
leonildecarvalho
Membro Veterano
Mensagens: 19895
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am
Localização: Abul-Fadl Nadr al-Hamdani

sexta jan 11, 2008 9:43 pm

seal Escreveu:Como até sei a história da Minie, aqui vai:
A Minie escapou pela porta de casa para a escada, quando um familiar (que veio passar uns dias a casa da dona) entrou à noite e não viu que a gatinha saiu. Terá depois escapado para a rua conforme os vizinhos saíam também.
Vamos ajudar a encontrar a gatinha que está em idade de ter o 1º. cio :cry:
Baseada, agora nesta resposta, explico o seguinte:


Peço desculpa à autora do tópico e até aos donos da gatinha pelo meu "àparte" mas, como não tinha explicado a razão deste “à parte” que tive acima, agora explico para que não hajam dúvidas... já que a minha resposta foi na sequência de varias conjecturas descabidas de alguém anormal e sem qualquer senso. Uma porque dar liberdade aos gatos é que está correcto. Outra porque vem com conselhos descabidos de se enfiarem objectos pelas bocas dos animais porque não os sabem medicar como de bom senso se possa fazer.
margpt Escreveu:Os gatos europeus comuns não são felizes dentro de casa e eu não quero pôr infeliz um gato porque para isso não o tenho.
margpt Escreveu:(...) um gato tem TODO O DIREITO à sua liberdade(...)


Barbie Escreveu:Uffa..pensei q era só comigo q essa pessoa pegava e insultava...

Boa sorte para a dona preocupada ...

Quem tem gatos sabe que eles por vezes parecem fantasminhas e arranjam mil e uma artimanha para ir explorar o mundo lá fora..que , infelizmente esconde perigos...
Ninguém a insultou!!! Quem insulta quem, afinal? Você é tão insultuosa que só porque me insurgi contra você dar conselhos de se enfiar coisas goela abaixo dos gatos, você vem para aqui insultar tudo e todos com a sua afirmação em citação:
susinha Escreveu:
leonildecarvalho Escreveu:Com um lápis?
Já agora, porque não com o cabo duma colher de pau?
Realmente há gatos e gatos e há "experts" e experts

Leo

Concordo... :?

O que eu faço á minha é com uma manta (porque sim, ela tb dá as suas mordidelas de vez em quando), ponho-a em cima dela (só com a cabeça de fora) e ponho uma perna de cada lado, levanto-lhe um pouco o pescoço, abro-lhe a boca (fazendo uma ligeira pressão na articulação que une as mandibulas) e ela abre a boca (não a deixo sair até verificar que realmente engoliu o comprimido).
Não sei será o melhor método, mas por enquanto resulta... :D
É o metodo mais correcto e sem dúvida alguma um de senso, ao contrário de se enfiarem lápis e objectos na boca do animal.
Lápis... :roll: há com cada uma... :roll:

Leo
[/quote]

E aqui vão as suas “Pérolas” para TODOS, Leonilde e restantes, que se insurgiram contra o seu descabido conselho!

Barbie Escreveu:Leonilde e restantes.

Se eu falei é porque sei . que nojo!!

CAbo de vassoura façam o q bem entenderem.

POnham lá o dedinho entao ...mas cuidado..o vosso gato ainda morre evenenado se vos morde!!
Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Barbie
Membro Veterano
Mensagens: 289
Registado: sábado mar 23, 2002 11:53 pm
Localização: Joana, NIna,Ricky,Paixão
,Luigi;Ramella;Pi,Pedro Lua,Mia,Igor,Ines,
Caldo,Canja,Saruxska,
Andreia

sexta jan 11, 2008 10:52 pm

Ha quem tenha tanto tanto tempo livre que componha uma mensagem destas lol...LIndo!!
<p>Me myself and my pets</p>
MiausRafa
Membro Veterano
Mensagens: 2458
Registado: quarta out 17, 2007 6:52 pm

sábado jan 12, 2008 12:39 am

xana36,
Espero que encontre a sua gatinha bem rápido. calculo o que está a sofrer com o desaparecimento dela. Já colocou cartazes? fale nas Clinicas Veterinárias, pode alguém aparecer com uma gatinha que a seja sua. É uma siamesa e portanto muito mais tentadora para muitos do que se fosse sómente rafeirito.

À anterior resposta da Barbie, nem vale a pena comentar. É tempo perdido.
xana36
Membro Júnior
Mensagens: 12
Registado: segunda abr 02, 2007 10:41 pm

sábado jan 12, 2008 12:58 am

Por favor, não façam deste tópico uma batalha campal.

Eu só quero é encontrar a minha Minnie.

Ajudem naquilo que puderem: divulgação, conselhos... toda a ajuda será bem-vinda.


Não me importo se ela aparecer "com brinde" ou "sem brinde", quero é que ela apareça para poder voltar ao conforto do seu lar e a encher as nossas vidas com a sua doçura e traquinice.

Obrigada a todas.

P.S. - Desculpa aceites.
PatriciA_
Membro
Mensagens: 199
Registado: terça jun 14, 2005 4:05 pm

sábado jan 12, 2008 8:20 pm

Boa Tarde .

Xana36 acredito que esteja muito preocupada com a gatinha e que a última coisa que quer é ler estas "confusões" .

Mas ultimamente é raro o tópico que não tenha discussões . :?

Isto aqui á uns tempos era bem mais calmo :roll:

Espero sinceramente que a gatinha apareça o mais rapidamente possível e que esta história tenha um final feliz .


Boa sorte :wink:
Responder

Voltar para “Gatos”