ser veterinaria

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
nikitaverita
Membro Veterano
Registado: quarta jan 09, 2008 9:35 pm

quarta jan 16, 2008 6:12 pm

ola amigos..sabem eu sempre tive um sonho que é ser veterinaria..salvar animais...ter contacto com eles..seja o animal que for..sempre foi o meu sonho mas por vezes tenho duvidas e medus...PF poderiam-me ajudar a preceber o que é ser mesmo veterinariu..para que um dia nao me vira arrepender!!!
Smile Razz Very Happy
(sou uma rapariga novinha que tem o direito de dizer o meu sonho!
Última edição por nikitaverita em quinta jan 17, 2008 2:10 pm, editado 2 vezes no total.
Acidcooler
Membro Júnior
Registado: terça nov 06, 2007 7:49 pm

quarta jan 16, 2008 6:53 pm

Espero que não me leve muito a mal pelo que vou dizer, mas acho importante que antes de mais mude a sua maneira de escrever. Para quem põe a hipótese de tirar um curso de medicina veterinária é preciso primeiro que tudo ter uma boa média para conseguir entrar na faculdade, pode ver isso no site de acesso ao ensino superior. Segundo o seu perfil tem 17 anos já é suficientemente "crescidinha" para começar a pensar no seu futuro e para isso pesquisar, questionar-se a si própria sobre o que realmente quer seguir. A responsabilidade de ser veterinária é igual à responsabilidade de ser médica.

Boa Sorte!
xikilana
Membro Veterano
Registado: quinta mar 16, 2006 9:32 pm

quarta jan 16, 2008 9:09 pm

E só mais uma coisa... não vale a pena abrir o mesmo tópico em mais do que um sitio! :wink:
Juli-miau
Membro
Registado: sábado jan 28, 2006 9:59 pm

quarta jan 16, 2008 11:25 pm

nikitaverita Escreveu:ola amigos..sabem eu sempre tive um sonho que é ser veterinaria..salvar animais...ter contacto com eles..seja o animal que for..sempre foi o meu sonho mas por vezes tenho duvidas e medus...PF poderiam-me ajudar a precever o que é ser mesmo veterinariu..para que um dia nao me vira arrepender!!!
Smile Razz Very Happy
oi!

devemos ter idades proximas (que eu vejo como iguais)
sabes o que te aconselho? UZ! nas ferias (ou mesmo antes se vires que é compativel com a tua disponibilidade), increve-te na UZ e vais poder ter um 'primeiro' contacto com os animais, cuidados especiais que alguns precisam e com veterinarios e outros voluntarios experientes que tenho a certeza que vao estar bastante receptivos!

nao procures só a opiniao de veterinarios formados ou a acabar o curso... cada um interpreta as varias situaçoes à sua maneira :wink:

esta é só a minha opiniao... e sinceramente... é provavel que este nao seja o melhor local para expores esta questao... ate porque por vezes as pessoas sao agressivas a responder a questoes tao simples como a tua

neste forum http://www.exames.org/forum/ podes registar-te e tentar entrar em contato com veteranos da fac/univ que tenham med vet e pedir-lhes um feeback. mas continuo a achar, porem, que deves ser TU a tirar as tuas conclusoes

um beijo enorme
muita força
vai dando noticias...mais que nao seja por pm :wink:
Responder

Voltar para “Gatos”