desparazitante/vomito
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta ago 10, 2007 12:45 pm
Olá a todos, ontem dei o desparazitante as minhas gatas mas a minha amora por volta da meia noite e meia vomitou e dps as 2h30 da manha outra vez.
hoje estava td bem com ela, andou a comer, fez as suas necessidades e andou a brincar.
ela terá vomitado por causa do desparazitante? será q este fez efeito? dei eram 20h00.
ja aconteceu a alguem isto?
se alguem me puder ajudar agradeço.
hoje estava td bem com ela, andou a comer, fez as suas necessidades e andou a brincar.
ela terá vomitado por causa do desparazitante? será q este fez efeito? dei eram 20h00.
ja aconteceu a alguem isto?
se alguem me puder ajudar agradeço.
<p>Não comprem animais, eles não são bens materiais. Adoptem com consciencia</p>
-
- Membro Veterano
é em pasta mas eu ponho no dedo e dps ponho na boca delas
<p>Não comprem animais, eles não são bens materiais. Adoptem com consciencia</p>
-
- Membro
- Registado: segunda jan 14, 2008 3:11 pm
Alguns dos meus amores vomitam tb quando tomam, mas temos de ter cuidado porque se for logo a seguir a tomarem temos que ver se vomitaram o comprimido, e se vomitaram temos de lhe dar outro.
-
- Membro Veterano
ela vomitou 4h30 depois, deve ter feito efeito
-
- Membro Veterano
eu acho q ela vomitou pq comeu e dps andou a correr feita maluca na brincadeira.
mas sim vou telf
mas sim vou telf
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta jan 09, 2008 9:35 pm
ola..sabes o meu gato tambem nao gosta de desparazitante (nika)..pois vomitava tal como o teu..!
o vomitado vem do desparazitante isso quer dizer que o teu gato nao teve uma boa reaçao perante aquele tipo de desparazitante!
quando isso me aconteceu nos dissemos á VET e ela informounos que existia varios tipos de desparazitantes : pasta,comprimido ou ampolas(interior e exterior)
o meu gato agora toma as ampolas que é uma especie de pistolinha que das na pele do gato!
informa-te sobre isso e depois ve qual o desparazitante que o teu gato reage melhor ok?!
turrinhas
o vomitado vem do desparazitante isso quer dizer que o teu gato nao teve uma boa reaçao perante aquele tipo de desparazitante!
quando isso me aconteceu nos dissemos á VET e ela informounos que existia varios tipos de desparazitantes : pasta,comprimido ou ampolas(interior e exterior)
o meu gato agora toma as ampolas que é uma especie de pistolinha que das na pele do gato!
informa-te sobre isso e depois ve qual o desparazitante que o teu gato reage melhor ok?!
turrinhas
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta jul 19, 2007 8:04 pm
nikitaverita esta "espécie de pistolinha", designada de pipeta é para uso externo, o que não invalida a desparasitação interna, aliás são mesmo situações diferentesnikitaverita Escreveu:quando isso me aconteceu nos dissemos á VET e ela informounos que existia varios tipos de desparazitantes : pasta,comprimido ou ampolas(interior e exterior)
turrinhas

A desparasitação externa (pulgas, carraças, etc) não previne os parasitas internos (lombrigas), ou seja, não se trata de opção, são mesmo tipos de desparasitação diferentes e ambos necessários

<strong>Eu não sou do tamanho da minha altura, mas sim do tamanho do que os meus olhos conseguem alcançar...</strong>
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am
Já há pipetas de colocação externa mas que fazem ambas as desparazitações; interna e externa
Leo

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
Tanto a minha Bambi como a Klara tomam ambas e nenhum dos seus veterinários (são diferentes) me informou disso
Peço então desculpa pela informação incorrecta
Vou informar-me melhor sobre o assunto e ver quais as vantagens, se bem que a desparasitação externa, no caso da Klara (gata) não é relevante já que ela não sai de casa...
Já com a Bambi (cadela) a coisa muda de figura... E ela tem sempre tomado ambas (pipeta - externa e comprimido - interna)

Peço então desculpa pela informação incorrecta

Vou informar-me melhor sobre o assunto e ver quais as vantagens, se bem que a desparasitação externa, no caso da Klara (gata) não é relevante já que ela não sai de casa...
Já com a Bambi (cadela) a coisa muda de figura... E ela tem sempre tomado ambas (pipeta - externa e comprimido - interna)

<strong>Eu não sou do tamanho da minha altura, mas sim do tamanho do que os meus olhos conseguem alcançar...</strong>
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am
Pois não porque me esqueci de referir que cá não há. Só no Estrangeiro (USA)Kyaraa Escreveu:Tanto a minha Bambi como a Klara tomam ambas e nenhum dos seus veterinários (são diferentes) me informou disso(...)

É que pode ter-se dado o caso da forista ter adquirido uma, como eu o fiz há 2 Anos atrás que trouxe para todos os meus gatos. Muito eficaz e de menor esforço para os donos...!

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
Ah, está então explicadoleonildecarvalho Escreveu:Pois não porque me esqueci de referir que cá não há. Só no Estrangeiro (USA)

Por acaso até fiquei fui ver o boletim de Vacinação e Desparasitação de ambas, só para confirmar que não tinha dito nenhum disparate, quando mencionei que elas só tomavam da forma usual (2 tipos de desparasitação diferenciados)

Eu já estava a pensar que andava a ficar meio "despassarada" com algo tão importante (saúde) referente às minhas pequenas... Isto, porque é bastante mais simples 1 única desparasitação que faça o efeito das 2 (especialmente em relação aos gatos)

Assim fico esclarecida, obrigada

-
- Membro Veterano
pois eu fiquei preocupada pq este desparazitante ja é o que ela toma desde bebe, so foi mudado a dose por causa do peso
dianasousa Escreveu:ela vomitou 4h30 depois, deve ter feito efeito
Aconteceu precisamente o mesmo com a minha Lokinha e a Vet disse para eu lhe dar meia dose do desparazitante e ver se vomitava outravez.
Mas nada melhor que falar directamente com os vet's dos nossos amiguitos.