Desculpe a pergunta mas, porque razão no tópico do link abaixo mencionado, respondeu tal como qualquer outro forista, portanto com escrita de tamanho normal mas, a partir daí, passou a escrever com maiúsculas?
Por acaso sabia que na net, escrita maiúscula, representa gritar???!!!
http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopi ... ht=#632826
mariapups Escreveu:E porque a gatinha não pode ter um cor de rosa? se ela é uma menina...
Mas, discordo de estarem a sujeitar a bichana a lavagens no pós operatório. A ela não faz diferença a cor temporária, mas a persistencia em querer retirá-la fará com certeza. Deixem a bichinha recuperar em paz e deem-lhe carinhos.
Agora, falando do seu “problema”, se está com uma depressão e a ser medicada para ela, por certo que a medicação não lhe está a fazer o efeito desejado, a avaliar a sua irritabilidade... e impaciência que demonstra.
Normalmente costuma-se a aconselhar quem participa em foruns de animais, quando têm problemas com eles em que o Vet que os segue não esteja a resolver alguma situação de saúde mas, neste caso, remeto o conselho directamente para si: “mude de médico para um que lhe resolva a sua depressão, com eficácia”
Penso que os seus gatos devem estar demasiado tempo sozinhos e quando a dona chega a casa, como está doente e eles são irracionais, não entendem que a sessão de “mimos” é mínima porque a dona tem logo que ir descansar. Então, já que não há a atenção que precisam e que merecem, pelas horas de espera... e “exigem”, claro que se põem a fazer “diabruras” para lhe despertar a atenção que necessitam!!!
Tem bom remédio: “fale com o seu médico para lhe receitar algo para dormir tipo* tiro e queda*” e já não ouve os gatos pela noite dentro.
Ainda, dar o privilégio a só um gato ficar consigo no quarto e os outros na sala, está a descriminá-los e eles não são parvos; são gatos, única e somente mas, não parvos!!!
Ou os tem todos no seu quarto, ou os tem todos com o acesso negado a este, enquanto dorme!
Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>