MIA SEM PARAR... LOL :)
Moderador: mcerqueira
Olá amigos!!! A quem tiver gatos siameses ou que tenham algumas semelhanças gostaria de saber se os vossos também miam assim sem razão, quer dizer eles querem dizer sempre alguma coisa né?!!! :) O meu gato tem por hábito acordar-me ás 6 da manha pa eu lhe dar comida, ele come mas depois não para de miar!!! Meu Deus!!! ;) Já me informei que os siameses miam bastante por tudo e por nada!!! ;) Deve ser umas das caracterisiticas deles penso eu!!!!
Última edição por Hofacher em sexta jan 25, 2008 2:27 pm, editado 2 vezes no total.
6 da manhã? A miar?Hofacher Escreveu:Olá amigos!!! A quem tiver gatos siameses ou que tenham algumas semelhanças gostaria de saber se os vossos também miam assim sem razão, quer dizer eles querem dizer sempre alguma coisa né?!!!O meu gato tem por hábito acordar-me ás 6 da manha pa eu lhe dar comida, ele come mas depois não para de miar!!! Meu Deus!!!
Já me informei que os siameses miam bastante por tudo e por nada!!!
Deve ser umas das caracterisiticas deles penso eu!!!!
Mas a miar muito ou pouco?
Se for muito...é certamente hora de acordar!

-
- Membro Veterano
- Registado: terça out 04, 2005 12:39 pm
- Contacto:
Isso nao é problema dos siameses, é dos gatos em geral.
Esta a habitua-lo mal. Deixe-o miar e nao lhe dê de comer. Se lhe dá de comer ele vê que ao miar voce faz o que ele quer... e repete.
Esta a habitua-lo mal. Deixe-o miar e nao lhe dê de comer. Se lhe dá de comer ele vê que ao miar voce faz o que ele quer... e repete.
<strong>Amo animais.</strong>
O meu teve uma latura que miava muito, principalmente depois de comer ou antes de ir a caixa da areia...insisti com a minha mae para ir ao veterinario...e kuando la fomos a vet disse k ele estava com uma infecçao no indestino
...mas passado duas semanas de medicaçao ficou bom...nc mais se queixou
Cumprimentos a tds

Cumprimentos a tds

-
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 10, 2007 10:03 pm
OU sedja, o gato manda em si...Hofacher Escreveu:Pois deve ser isso, hora de acordar... lolIsto é pior que a tropa pessoal... eh, eh, eh!!!! Eu sei que posso estar habitua-lo mal mas não resisto ao meu Kikinho
Obrigada pela vossa atenção amigos
Se não quer problemas comece a mandar nele e não o contrário, deixe de lhe dar comida a desoras. Ah e se se queixar de ele entrar no seu quarto compre uma porta....

-
- Membro Veterano
- Registado: domingo fev 11, 2007 8:52 pm
A minha gata, volta e meia, começa a correr pela casa e a miar muito alto
Chego a ficar com dores de cabeça de a ouvir, sem exagero
Ou é porque quer comer, ou porque quer brincar, ou porque quer atenção... Eu às vezes nem percebo o porquê de tanta miadeira, parece que mia por puro prazer
Mas nunca lhe deu para miar durante a noite
Quer dizer, quando era pequenina, não dormia nos quartos e, apartir de uma certa hora da manhã, começava a miar, mas como nós não lhe ligavamos nenhuma, ela acabou por perceber que não lhe adiantava nada miar naquela altura...
Agora, ela dorme comigo e passa a noite toda bem sossegadinha, por volta das 6h:30 da manhã acorda (sempre), sai do meu quarto, vai à caixa de areia e depois vai para ao pé dos meus pais... Mas não mia, nem acorda ninguém, felizmente
Depois quando já estamos todos acordados, vai à tijela dela e se não lhe der comida, aí ninguém a cala 

Ou é porque quer comer, ou porque quer brincar, ou porque quer atenção... Eu às vezes nem percebo o porquê de tanta miadeira, parece que mia por puro prazer

Mas nunca lhe deu para miar durante a noite

Agora, ela dorme comigo e passa a noite toda bem sossegadinha, por volta das 6h:30 da manhã acorda (sempre), sai do meu quarto, vai à caixa de areia e depois vai para ao pé dos meus pais... Mas não mia, nem acorda ninguém, felizmente

<p>Joana Martins ] <strong>mOreirinha </strong>[ </p>
<p>] <strong>LuZ</strong> [ A ferinha mais doce de sempre =^.^=</p>
<p>] <strong>LuZ</strong> [ A ferinha mais doce de sempre =^.^=</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta jan 09, 2008 9:35 pm
é verdade os siameses sao conhecidos como faladores! eu tambem tenho uma gata siamesa (mimi) e sempre que abro a porta ela é miauu miauu miauu!! eu doulhe de comida e ela continua!! é normal...é quase como um humano se é falador nao á cura! prontos o seu gato é muito falador o melhor remedio é tentar aturalo eh eh !g00dm00d Escreveu:e ele esta castrado?
os siameses sao conhecidos como os gatos faladores
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am
Nem maissanxeri Escreveu:Isso nao é problema dos siameses, é dos gatos em geral.

E, nem o gato da Hofacher é um siamês mas sim um comum bicolor. Portanto, Hofacher, não vejo porque razão a comparação que faz entre o seu e siameses... que, tanta gente que nada sabe da raça, estigmatizam-nos com falsos testemunhos.
Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: terça out 04, 2005 12:39 pm
- Contacto:
realmente agora que vi as fotos do seu gato... ele é girissimo, tem um nariz amoroso... mas nao é siames.
É um gato falador... como todos os outros. na hora de fazerem exigencias todos eles miam... ora porque querem colo, ora porque querem comer...

É um gato falador... como todos os outros. na hora de fazerem exigencias todos eles miam... ora porque querem colo, ora porque querem comer...
<strong>Amo animais.</strong>
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta set 12, 2007 1:10 pm
+ todos aqueles q trato como se fossem meus
Olá.
O seu gato mia porque quer atenção e brincar.
De certeza q se você se levantar e começar a fazer-lhe festas e a brincar com ele que ele para de miar, não é?
São todos assim.O melhor é habitua-los desde pequenos a dormirem num sítio fechados e sozinhos com as coisinhas deles.
Para a próxima já sabe!
O seu gato mia porque quer atenção e brincar.
De certeza q se você se levantar e começar a fazer-lhe festas e a brincar com ele que ele para de miar, não é?
São todos assim.O melhor é habitua-los desde pequenos a dormirem num sítio fechados e sozinhos com as coisinhas deles.
Para a próxima já sabe!