MIA SEM PARAR... LOL :)

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Hofacher
Membro Júnior
Registado: terça jul 17, 2007 8:37 pm

domingo jan 20, 2008 12:21 am

Olá amigos!!! A quem tiver gatos siameses ou que tenham algumas semelhanças gostaria de saber se os vossos também miam assim sem razão, quer dizer eles querem dizer sempre alguma coisa né?!!! :) O meu gato tem por hábito acordar-me ás 6 da manha pa eu lhe dar comida, ele come mas depois não para de miar!!! Meu Deus!!! ;) Já me informei que os siameses miam bastante por tudo e por nada!!! ;) Deve ser umas das caracterisiticas deles penso eu!!!!
Última edição por Hofacher em sexta jan 25, 2008 2:27 pm, editado 2 vezes no total.
Hofacher
Membro Júnior

domingo jan 20, 2008 12:22 am

Ah mais uma coisa, ele não anda doente, está muito bem de saúde graças a Deus!!!!
milord
Membro
Registado: terça jun 26, 2007 11:48 pm

domingo jan 20, 2008 12:29 am

Hofacher Escreveu:Olá amigos!!! A quem tiver gatos siameses ou que tenham algumas semelhanças gostaria de saber se os vossos também miam assim sem razão, quer dizer eles querem dizer sempre alguma coisa né?!!! :) O meu gato tem por hábito acordar-me ás 6 da manha pa eu lhe dar comida, ele come mas depois não para de miar!!! Meu Deus!!! ;) Já me informei que os siameses miam bastante por tudo e por nada!!! ;) Deve ser umas das caracterisiticas deles penso eu!!!!
6 da manhã? A miar?
Mas a miar muito ou pouco?
Se for muito...é certamente hora de acordar!
:D
sanxeri
Membro Veterano
Registado: terça out 04, 2005 12:39 pm
Contacto:

domingo jan 20, 2008 12:31 am

Isso nao é problema dos siameses, é dos gatos em geral.

Esta a habitua-lo mal. Deixe-o miar e nao lhe dê de comer. Se lhe dá de comer ele vê que ao miar voce faz o que ele quer... e repete.
&nbsp;&nbsp; <strong>Amo animais.</strong>
Hofacher
Membro Júnior

domingo jan 20, 2008 12:39 am

Pois deve ser isso, hora de acordar... lol :) Isto é pior que a tropa pessoal... eh, eh, eh!!!! Eu sei que posso estar habitua-lo mal mas não resisto ao meu Kikinho :) Obrigada pela vossa atenção amigos ;)
Patraka
Membro
Registado: sábado abr 05, 2003 4:45 pm

domingo jan 20, 2008 9:07 am

O meu teve uma latura que miava muito, principalmente depois de comer ou antes de ir a caixa da areia...insisti com a minha mae para ir ao veterinario...e kuando la fomos a vet disse k ele estava com uma infecçao no indestino :( ...mas passado duas semanas de medicaçao ficou bom...nc mais se queixou :)

Cumprimentos a tds :!:
CasadAnaval
Membro Veterano
Registado: segunda dez 10, 2007 10:03 pm

domingo jan 20, 2008 9:37 am

Hofacher Escreveu:Pois deve ser isso, hora de acordar... lol :) Isto é pior que a tropa pessoal... eh, eh, eh!!!! Eu sei que posso estar habitua-lo mal mas não resisto ao meu Kikinho :) Obrigada pela vossa atenção amigos ;)
OU sedja, o gato manda em si...

Se não quer problemas comece a mandar nele e não o contrário, deixe de lhe dar comida a desoras. Ah e se se queixar de ele entrar no seu quarto compre uma porta.... :lol:
mOreirinha01
Membro Veterano
Registado: domingo fev 11, 2007 8:52 pm

domingo jan 20, 2008 10:56 am

A minha gata, volta e meia, começa a correr pela casa e a miar muito alto :o Chego a ficar com dores de cabeça de a ouvir, sem exagero :|
Ou é porque quer comer, ou porque quer brincar, ou porque quer atenção... Eu às vezes nem percebo o porquê de tanta miadeira, parece que mia por puro prazer :?

Mas nunca lhe deu para miar durante a noite :wink: Quer dizer, quando era pequenina, não dormia nos quartos e, apartir de uma certa hora da manhã, começava a miar, mas como nós não lhe ligavamos nenhuma, ela acabou por perceber que não lhe adiantava nada miar naquela altura... :?
Agora, ela dorme comigo e passa a noite toda bem sossegadinha, por volta das 6h:30 da manhã acorda (sempre), sai do meu quarto, vai à caixa de areia e depois vai para ao pé dos meus pais... Mas não mia, nem acorda ninguém, felizmente :!: Depois quando já estamos todos acordados, vai à tijela dela e se não lhe der comida, aí ninguém a cala :!:
<p>Joana Martins ] <strong>mOreirinha </strong>[ </p>
<p>] <strong>LuZ</strong> [ A ferinha mais doce de sempre&nbsp; =^.^=</p>
g00dm00d
Membro
Registado: domingo jan 14, 2007 10:55 pm

domingo jan 20, 2008 11:14 am

e ele esta castrado?

os siameses sao conhecidos como os gatos faladores :wink:
nikitaverita
Membro Veterano
Registado: quarta jan 09, 2008 9:35 pm

domingo jan 20, 2008 11:22 am

g00dm00d Escreveu:e ele esta castrado?

os siameses sao conhecidos como os gatos faladores :wink:
é verdade os siameses sao conhecidos como faladores! eu tambem tenho uma gata siamesa (mimi) e sempre que abro a porta ela é miauu miauu miauu!! eu doulhe de comida e ela continua!! é normal...é quase como um humano se é falador nao á cura! prontos o seu gato é muito falador o melhor remedio é tentar aturalo eh eh !
Hofacher
Membro Júnior

domingo jan 20, 2008 1:05 pm

Pois é amigos, eu já andei a tirar informações sobre os siameses e realmente eles são faladores!!! Ai eu já nem o consigo ouvir, mia por tudo e por nada!!! Olha pa nós e mia mia!!! :/
Cris2
Membro Veterano
Registado: domingo out 28, 2007 1:51 am

domingo jan 20, 2008 1:24 pm

Oh Kikinho és um grande miadeiro :lol: :lol: :lol:
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

domingo jan 20, 2008 6:55 pm

sanxeri Escreveu:Isso nao é problema dos siameses, é dos gatos em geral.
Nem mais :wink:
E, nem o gato da Hofacher é um siamês mas sim um comum bicolor. Portanto, Hofacher, não vejo porque razão a comparação que faz entre o seu e siameses... que, tanta gente que nada sabe da raça, estigmatizam-nos com falsos testemunhos.

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
sanxeri
Membro Veterano
Registado: terça out 04, 2005 12:39 pm
Contacto:

domingo jan 20, 2008 7:34 pm

realmente agora que vi as fotos do seu gato... ele é girissimo, tem um nariz amoroso... mas nao é siames. :wink:

É um gato falador... como todos os outros. na hora de fazerem exigencias todos eles miam... ora porque querem colo, ora porque querem comer...
&nbsp;&nbsp; <strong>Amo animais.</strong>
o21963071
Membro Veterano
Registado: quarta set 12, 2007 1:10 pm
+ todos aqueles q trato como se fossem meus

domingo jan 20, 2008 9:11 pm

Olá.
O seu gato mia porque quer atenção e brincar.
De certeza q se você se levantar e começar a fazer-lhe festas e a brincar com ele que ele para de miar, não é?
São todos assim.O melhor é habitua-los desde pequenos a dormirem num sítio fechados e sozinhos com as coisinhas deles.
Para a próxima já sabe!
Responder

Voltar para “Gatos”