Melhor operar...

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
crismenezes
Registado: domingo fev 03, 2008 9:36 pm

domingo fev 10, 2008 12:14 pm

Eu já tive quatro gatas e sei o que é cio. E cada uma teve um comportamento diferente. A que tenho agora teve dois cios num espaço de um mes e já foram, ela tem oito meses, mas não incomodou nada por enquanto, tambem tenho pena de operar mas se preciso for! Pena as maminhas inchadas, assim fica mais evidente a necessidade da cirurgia, é vais ver que ela safa-se bem depois!
Suzana1
Membro Veterano
Registado: sábado fev 09, 2008 6:56 pm

domingo fev 10, 2008 4:47 pm

:D Pois vai ter mesmo de ser, mas tenho pena pk kem sabe daki a algm tempo eu conseguisse convencer a minha mae a deixa-la ter filhotes. Mas enfim o k tem de ser tem mta força :?
jasyca
Membro Júnior
Registado: terça mai 31, 2005 8:45 pm

segunda fev 11, 2008 4:41 pm

Susana mais bebés não…
Deve sim esterilizar.
A minha gata foi aos 7 meses esterilizada,nem chegou a ter o primeiro cio,tem 10 anos e é saudável.
Agora tenho uma que adoptei e deve ser novinha!porque tem cá uma pedalada…com temores mamários devido á pílula,mais vale fazer agora um sacrifício do que mais tarde gastar muito mais em operações,para tirar os temores e cadeias mamarias.

Quanto aos veterinários isso dava pano para mangas…
Alguns tiram o curso por amor ao dinheiro e não aos animais,eu sei o que digo com o meu gato corri 3 e cada um uma opinião diferente…
Responder

Voltar para “Gatos”