gato "condutor"

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
IsaDuarte
Membro
Registado: quarta jan 23, 2008 12:14 pm

terça fev 12, 2008 4:35 pm

olá. Tenho uma gatinha muito fofa e muito traquinas. Quando chega perto dos carros sobe para o capon, tejadinho, escorrega pelo vidro da frente, enfim, é um autentico parque de diversões para ela. O pior é que fico com os carros todos cheios de patitas dela.

O que é que me aconselham a fazer? O repelente de gatos para pneus funcionará???

Como a hei-de educar se simplesmente dizer não, não chega?
MERCI
Membro
Registado: sexta jun 01, 2007 3:44 pm

quarta fev 13, 2008 3:05 pm

boa tarde! cara amiga eu já desisti! em vez de um tenho duas a escorregar pelos carros! acho que não há nada a fazer.
para solucionar optei por cobrir os carros com uma cobertura própria, sobre a qual elas continuam a dormir confortávelmente.
se depois arranjar outra solução partilhe comigo pois de momento não conheço mais nenhuma.
boa sorte
carla
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

quarta fev 13, 2008 10:41 pm

Eu ando sempre com o meu carro enfeitado com patadas de gatos e o carro ainda não deixou de andar por isso :wink:
Com a mota do meu marido, o assento, idém e...lá continua a funcionar :P :lol: :D

Leve isso como um adorno à pintura ou aos vidros, numa de desportiva :lol: :lol: :lol:

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
imisty
Membro Veterano
Registado: segunda jan 21, 2008 10:15 pm

quarta fev 13, 2008 11:16 pm

leonildecarvalho Escreveu:Eu ando sempre com o meu carro enfeitado com patadas de gatos e o carro ainda não deixou de andar por isso :wink:
Com a mota do meu marido, o assento, idém e...lá continua a funcionar :P :lol: :D

Leve isso como um adorno à pintura ou aos vidros, numa de desportiva :lol: :lol: :lol:

Leo
O meu carro também já teve desses adornos! E as saudades que eu tenho deles! Até a cadela subia para o carro... lol Era o gato a dormir no interior e a cadela no exterior... Era lindo de se vender...
Isa.
Responder

Voltar para “Gatos”