Alguém saberá a razão da perda de cor do pelo??Haverá algo que possa fazer para ajuda-lo?

Moderador: mcerqueira
Os gatos pretos, com o avançar da idade, especialmente gatos com deficiência de nutrientes e vitaminas na sua dieta alimentar, tendem a ficar com a cor alterada para um preto baço e por vezes até com tons avermelhados e alaranjados. Não só os gatos idosos mas também os gatos pretos DOENTES, em que apresentem já uma enorme desidratação!!!gatapreta Escreveu:Existe um gato a que dou de comer, visto os donos o ter abandonado, ao que parece alguem tentou matar o bichano e desde ai ele ficou com varios probelmas, n tem voz, apenas emite uns sons muito roucos, muitas vezes vomita tudo o que come, é magrissimo, e agora á pouco tempo começou a mudar a cor do pelo, ele era preto e agora esta a ficar castanho claro, para além que faz diarreia.Infelizmente não tenho muito dinheiro se não já o teria levado ao veterinário, o problema é que aqui em casa ninguem gosta do gato e tem medo que pegue alguam coisa á minha gata, já n sei o que fazer!
Alguém saberá a razão da perda de cor do pelo??Haverá algo que possa fazer para ajuda-lo?