Este pedido é complicado fazer até pq sei perfeitamente que todos temos dificuldades economicas nesta altura do campeonato. Mas tb me custa mto colocar esta gata para adopção se não estiver esterilizada.
A Kitty tornou-se dispensavel para a familia que a tinha e veio parar ás minhas mãos, é uma pseudo persa com 4 anos e que precisa de uma nova familia que saiba o que é ter um gato de pêlo comprido e todo o trabalho que dá em manter e escovar e ainda o pêlo espalhado pela casa. Acontece que neste momento estou com algumas dificuldades economicas devido ao facto de ter que pagar duas cirurgias ortopedicas que um dos meus cães teve que fazer e não tenho de todo os 60€ necessarios para operar a Kitty.
Nesse sentido venho pedir a vossa ajuda, para que pelo menos mais esta gata não dê origem a ninhadas, pois acho que é para isso que todos e se não somos todos , deveriamos ser todos a desejar que não houvessem mais ninhadas de forma irresponsavel.
Deixo-vos aqui fotos da pequena que só agr se deixa mexer. Já a tenho cá em casa vai fazer duas semanas mas a 1ª semana foi completamente impossivel mexer-lhe, andou escondida em tudo o que era buraco e só sabia da presença dela pelo rosnar

Quem quiser ou puder ajudar por favor contacte-me via PM
Obrigada