Ajuda para Pseudo-persa

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Siioux
Membro Veterano
Registado: sábado mai 03, 2003 8:51 pm
Localização: Micas, Lia, João, Ciro, Quim, Ri-te, Simão, Perdida, Margarida, Preta, Formiga, Náná, Doce, + 24
Contacto:

quarta fev 27, 2008 8:46 pm

Boa Noite

Este pedido é complicado fazer até pq sei perfeitamente que todos temos dificuldades economicas nesta altura do campeonato. Mas tb me custa mto colocar esta gata para adopção se não estiver esterilizada.
A Kitty tornou-se dispensavel para a familia que a tinha e veio parar ás minhas mãos, é uma pseudo persa com 4 anos e que precisa de uma nova familia que saiba o que é ter um gato de pêlo comprido e todo o trabalho que dá em manter e escovar e ainda o pêlo espalhado pela casa. Acontece que neste momento estou com algumas dificuldades economicas devido ao facto de ter que pagar duas cirurgias ortopedicas que um dos meus cães teve que fazer e não tenho de todo os 60€ necessarios para operar a Kitty.

Nesse sentido venho pedir a vossa ajuda, para que pelo menos mais esta gata não dê origem a ninhadas, pois acho que é para isso que todos e se não somos todos , deveriamos ser todos a desejar que não houvessem mais ninhadas de forma irresponsavel.

Deixo-vos aqui fotos da pequena que só agr se deixa mexer. Já a tenho cá em casa vai fazer duas semanas mas a 1ª semana foi completamente impossivel mexer-lhe, andou escondida em tudo o que era buraco e só sabia da presença dela pelo rosnar :roll:

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Quem quiser ou puder ajudar por favor contacte-me via PM
Obrigada
<p><strong>Sandra de Albuquerque</strong></p>
<p>&nbsp;</p>
marijonscp
Membro Veterano
Registado: quinta fev 08, 2007 6:20 pm

quarta fev 27, 2008 8:49 pm

Sandra. Podes contar comigo.
dinodane
Membro Veterano
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

quarta fev 27, 2008 9:03 pm

Conta comigo.
TUTANI
Registado: quinta nov 01, 2007 10:10 pm

quarta fev 27, 2008 9:26 pm

Conte comigo,
princesanini
Membro Veterano
Registado: sábado ago 11, 2007 8:26 pm

quarta fev 27, 2008 9:30 pm

Conte comigo Sandra!!!
Coitadinha :(
ibecas
Registado: sexta jun 23, 2006 4:44 pm

quarta fev 27, 2008 11:36 pm

Klaro que pode contar comigo. mande por pm o nib
dinodane
Membro Veterano
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

quinta fev 28, 2008 10:30 pm

:arrow:
MiausRafa
Membro Veterano
Registado: quarta out 17, 2007 6:52 pm

quinta fev 28, 2008 11:15 pm

Enviei-lhe ontem MP, será que não recebeu?
Siioux
Membro Veterano
Localização: Micas, Lia, João, Ciro, Quim, Ri-te, Simão, Perdida, Margarida, Preta, Formiga, Náná, Doce, + 24
Contacto:

quinta fev 28, 2008 11:28 pm

Boa Noite

Só agr parei o dia foi comprido demais :?
Não tive tempo sequer de ir ao multibanco sacar o NIB, mas amanha sem falta farei isso, espero ter um dia menos longo :wink:

Agradeço de coração a vossa ajuda, mas sobretudo o vosso voto de confiança, ainda para mais sabendo eu que a vida tá tão dificil e que andamos todos com os tostões mais do que contados.
Obrigada MESMO
<p>&nbsp;</p>
Siioux
Membro Veterano
Contacto:

domingo mar 02, 2008 1:33 am

Boa Noite

Não estava a contar colocar aqui assim o NIB escarrapachado 8) mas facilita mais as coisas. Até agr já me confirmaram 25€, não os tenho mas tou certa que quem se ofereceu os irá depositar.

CGD
0035 0670 000 296 25 100 47
sandra rute de albuquerque

Informo tb que não a irei dar para longe das minhas zonas de rapido alcançe, já é um pouco conhecida esta minha condição 8) qto mais perto melhor só assim consigo controlar a coisa.
A ver vamos se ela será esterilizada esta semana ou não.
Agradeço uma vez mais a vossa ajuda para esta gata e sobretudo o vosso voto de confiança na minha palavra.
<p>&nbsp;</p>
MiausRafa
Membro Veterano

segunda mar 03, 2008 12:45 am

Siioux Escreveu: Informo tb que não a irei dar para longe das minhas zonas de rapido alcançe, já é um pouco conhecida esta minha condição 8) qto mais perto melhor só assim consigo controlar a coisa.
Faz bem, infelizmente muita gente só quer um gato persa porque é peludinho e esquece o resto, depois cansam-se e os desgraçados dos animais é que sofrem.
Estou certa que arranjará uns bons donos para a " Pseudinha".
Siioux
Membro Veterano
Contacto:

segunda mar 03, 2008 9:07 pm

Olá

Pois o ter um gato peludinho é lindo, mas só quem os tem em condições sabe o trabalho que isso dá. os meus levam banho todos os meses e qdo resolvo fazer isso é uma semanita ao todo só para os persas; fora o trabalho é ter constantemente pêlos espalhados por tudo o que é roupinha 8) e mtas pessoas acham graça aos peludinhos e dps é vê-los chegar á clinica para levarem "maquina zero" ou então são dados pq largam mto pelinho por toda a casa. Ter um gato peludo é um trabalho a dobrar de ter um gato de pêlo curto e eu tou fartinha de ver os animais andarem de mão em mão pq as pessoas querem porque querem e não pensam em mais nada e daqui a uns tempos tá a sair o peludinho pq deixa pêlos nos sofás, ou então pq está cheio de nós e isso dá mta despesa com a tosquia :?

Se tudo correr bem a "pseudinha" (curti :lol: ) será esterilizada na 4ª feira, lá vai mais um rapanço de barriga :lol:
<p>&nbsp;</p>
MiausRafa
Membro Veterano

segunda mar 03, 2008 10:08 pm

Olá Sandra,

Deveria ser possível afixar um cartaz nos gatinhos persas, com tudo isso que acabaste de dizer, para ver se só os adopta, quem gosta deles, quem tem condições e quer tratar deles como deve ser.
Nunca tive conhecimento de tantos gatitos de pêlo longo, abandonados ou dados com desculpas esfarrapadas, como nestes últimos tempos.

Já que tem que rapar a barriguita, quanto mais depressa melhor. Vai correr tudo bem. Depois vem outro pelinho lindo.
E uns bons donos também hão-de aparecer.

Boa sorte Pseudinha.
Siioux
Membro Veterano
Contacto:

segunda mar 03, 2008 10:31 pm

MiausRafa Escreveu:Olá Sandra,

Deveria ser possível afixar um cartaz nos gatinhos persas, com tudo isso que acabaste de dizer, para ver se só os adopta, quem gosta deles, quem tem condições e quer tratar deles como deve ser.
Nunca tive conhecimento de tantos gatitos de pêlo longo, abandonados ou dados com desculpas esfarrapadas, como nestes últimos tempos.

Já que tem que rapar a barriguita, quanto mais depressa melhor. Vai correr tudo bem. Depois vem outro pelinho lindo.
E uns bons donos também hão-de aparecer.

Boa sorte Pseudinha.
Olha só para exemplo dos "peludinhos" ; tenho 7 persas não comprei nem 1, foram todos adoptados, pq será??? Será do guaraná??? :roll:

Eram todos mto lindinhos até que quem os tinha percebeu o trabalhinho que davam.... :roll:
<p>&nbsp;</p>
MiausRafa
Membro Veterano

segunda mar 03, 2008 11:42 pm

Siioux Escreveu:Olha só para exemplo dos "peludinhos" ; tenho 7 persas não comprei nem 1, foram todos adoptados, pq será??? Será do guaraná??? :roll:
Eram todos mto lindinhos até que quem os tinha percebeu o trabalhinho que davam.... :roll:
Havia por aqui um forista que não me recordo o nome que respondia assim:
pois...pois...

Eu digo o mesmo.
Responder

Voltar para “Gatos”