Noutro fórum encontrei o site seguinte. fui ver e fiquei horrorizada, será que não podemos fazer nada acerca disto?
www.bonsaikitten.com
Será que não se pode fazer nada acerca disto?!?!?!?!?!?!?!?
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado fev 01, 2003 12:25 pm
- Localização: Duas gatinhas persas (Amélia e Emilia) 4 Tartarugas (Margarida, Mafalda, Mariana e Alex)
Bem, esse site não é verdadeiro, ou por outra o conteúdo do site não é verdadeiro.
Eu explico o sr que elabora esse site, tem mais alguns criados com coisas igualmente detestáveis, mas é tudo feito através de montagens, nada daquilo é verdadeiro.
Descansem, esta história já correu a ner à uns anos atrás e depois descobriu-se isto e ainda bem
O sr que faz estas coisas deve ser meio louco
Beijos
Kathleen
Eu explico o sr que elabora esse site, tem mais alguns criados com coisas igualmente detestáveis, mas é tudo feito através de montagens, nada daquilo é verdadeiro.
Descansem, esta história já correu a ner à uns anos atrás e depois descobriu-se isto e ainda bem

O sr que faz estas coisas deve ser meio louco

Beijos
Kathleen
Esse site, pelas tremendas reacções que provocou quando foi feito pela 1ª vez, foi retirado da net pelo "service provider", no entanto voltou a reaparacer.
Se consultar o site da McAfee, verá que está na lista dos "hoaxes".
E ainda bem... porque também era só o que nos faltava!

Se consultar o site da McAfee, verá que está na lista dos "hoaxes".
E ainda bem... porque também era só o que nos faltava!

-
- Membro Veterano
- Registado: sábado fev 01, 2003 12:25 pm
- Localização: Duas gatinhas persas (Amélia e Emilia) 4 Tartarugas (Margarida, Mafalda, Mariana e Alex)

Pois é possível que assim seja. Mas eu lembro-me que na altura veio uma reportagem num jornal (não me lembro qual mas era um jornal credível) em que falava do sr que fazia este site e outros com imagens igualmente chocantes. E o que eles diziam é que ele se divertia a criar sistes deste tipo, mas que o conteúdo era falso.
Ainda bem

Beijos
Kathleen
-
- Membro Júnior
- Registado: quarta fev 05, 2003 9:31 pm
- Localização: Dálmata Luna e Blackie(frísio) adquirido recentemente.
oi
Espero que sim, que seja falso, pois não consigo imaginar o tipo de pessoa que faz isto..... Se isto for verdade começo a imaginar até onde irá a perversidade e loucura da mente humana.
Pobres animais, gostava de lhe fazer o mesmo a essa coisa, porque essa criatura não pode ser chamado de humano.
Jokas e lambidelas
Andreia e Luna.
Espero que sim, que seja falso, pois não consigo imaginar o tipo de pessoa que faz isto..... Se isto for verdade começo a imaginar até onde irá a perversidade e loucura da mente humana.
Pobres animais, gostava de lhe fazer o mesmo a essa coisa, porque essa criatura não pode ser chamado de humano.
Jokas e lambidelas
Andreia e Luna.
-
- Membro Veterano
- Registado: terça set 10, 2002 10:49 am
Mesmo sendo falso, não deixa de ser doentio e cruel, pois há muita gente doente, capaz de acreditar e experimentar fazer a sério!
Acho que uma pessoa com uma mente capaz de imaginar fazer uma coisa destas, mesmo sendo falso, devia estar internada num manicómio, posta numa camisa de forças e sujeita a lobotomia para se tornar vegetal e não ter mais capacidade mental de imaginar estas coisas!
Não admira que o Mundo esteja como está!

Acho que uma pessoa com uma mente capaz de imaginar fazer uma coisa destas, mesmo sendo falso, devia estar internada num manicómio, posta numa camisa de forças e sujeita a lobotomia para se tornar vegetal e não ter mais capacidade mental de imaginar estas coisas!
Não admira que o Mundo esteja como está!