Apanhar gatos.... :)

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
nikitaverita
Membro Veterano
Registado: quarta jan 09, 2008 9:35 pm

sábado mar 08, 2008 3:17 pm

oi....ando com uns problemazitos..
a minha mimi, costuma ter crias fora de casa! e nestes dias estao sempre a me aparecer em casa muitos gatos parecidas com ela, alias andam sempre atras da minha mimi... ou seja filhas!

como elas nao têm uma casa.. e andam ai feitas vadias gostaria de fazer delas meus pets. só que elas têm muito medo de se chegarem ao pé de alguem... logo que ve alguem a se aproximar fogem..!

eu ja lhes coloquei comida e isso.. so que elas fogem sempre :cry: :cry:

Têm alguma ideia, que seja ificaz?...

elas sao tao lindas 8)

agradeco as respostas, nikitaverita......******
lagutrop
Membro Veterano
Registado: segunda jun 28, 2004 10:59 am

sábado mar 08, 2008 3:33 pm

APanhar para esterilizar?

Porque se não é, e elas vão continuar a andar na rua, tentar domesticá-las é torná-las mais vulneráveis e a todos os perigos.
É melhor terem medo de humanos.

Mas a tal vet que faz domicilios, não esteriliza essa Mimi?

Como é que pode ser responsavel pelo nascimento de animaizinhos que ninguem quer, quando tem esse tipo de serviços tão barato?

A outra é arraçada de persa e por isso teve tratamento especial?
nikitaverita
Membro Veterano

sábado mar 08, 2008 3:36 pm

nao..!
os meus gatinhos de fora nao vou esterelizar! acho que nao é necessario, mesmo sendo barato!

agora eu gostava de poder arranjar uma maneira de consegir os apanhar para ver se eles ganham mais confiança..
:wink:
dianasousa
Membro Veterano
Registado: sexta ago 10, 2007 12:45 pm

sábado mar 08, 2008 3:43 pm

nikitaverita Escreveu:nao..!
os meus gatinhos de fora nao vou esterelizar! acho que nao é necessario, mesmo sendo barato!

agora eu gostava de poder arranjar uma maneira de consegir os apanhar para ver se eles ganham mais confiança..
nao é necessario? bem sendo assim nao vale a pena esterilizar nenhum e viva as ninhadas.
quer q elas fiquem meigas mas n se importa q elas andem a parir?
se as vai apanhar esterilize, e pelo q percebi tem acesso a preços baratos.
<p>N&atilde;o comprem animais, eles n&atilde;o s&atilde;o bens materiais. Adoptem com consciencia</p>
nikitaverita
Membro Veterano

sábado mar 08, 2008 3:47 pm

acontece que...
a minha mimi nao é esterilizada e eu sempre quis ter uma ninhada dela, so que o problema é que ela nunca o faz em casa!!! é raro.. ela so fez mais ou menos uma vez acho...
e como eu agora so tenho a mimi e a nika gostaria de ter mais alguns gatinhos.. pois sinto falta de mais.. alias para me apagarem a triteza que eu tenho de a minha nina ter partido!
:cry:
e eu.. simplesmente queria apanhar esses gatinhos, para ver se eles ganham confiança e fiquem comigo! já que andam sempre na minha casa.. o que nunca costuma acontecer...
nao custa tentar ne?

lagutrop
Membro Veterano
Registado: segunda jun 28, 2004 10:59 am

sábado mar 08, 2008 4:06 pm

nikitaverita Escreveu:nao..!

:
Tem que se desculpá-la pelos seus 12 anos mas, mesmo assim, pelo tempo que aqui anda, já devia saber que está a dizer uma barbaridade.
dianasousa
Membro Veterano

sábado mar 08, 2008 4:15 pm

nikitaverita Escreveu:acontece que...
a minha mimi nao é esterilizada e eu sempre quis ter uma ninhada dela, so que o problema é que ela nunca o faz em casa!!! é raro.. ela so fez mais ou menos uma vez acho...
e como eu agora so tenho a mimi e a nika gostaria de ter mais alguns gatinhos.. pois sinto falta de mais.. alias para me apagarem a triteza que eu tenho de a minha nina ter partido!
:cry:
e eu.. simplesmente queria apanhar esses gatinhos, para ver se eles ganham confiança e fiquem comigo! já que andam sempre na minha casa.. o que nunca costuma acontecer...
nao custa tentar ne?

Oh valha-me deus!!! bem vou ali buscar uma corda e ata-la ao pescoço ja volto
<p>N&atilde;o comprem animais, eles n&atilde;o s&atilde;o bens materiais. Adoptem com consciencia</p>
nikitaverita
Membro Veterano

sábado mar 08, 2008 4:23 pm

nao vejo o problema :o
dianasousa
Membro Veterano

sábado mar 08, 2008 4:31 pm

os paizinhos deviam de ensinar aos filhos q os animais nao sao brinquedos, n sao cm aqueles q se tem em cima da cama e sao de peluche, erro meu ter respondido sem ter visto o seu perfil.
se quer apanhar as gatas p ficar c elas e esterilizar mt bem senao deixe andar as bichas á solta elas nao sao bonequinhas fofinhas
logo se a sua gata costuma parir fora de casa e as filhas andam atras dela elas sao suas e da sua responsabilidade, ou melhor dos seus pais ou alguem com mais de 18 anos q more consigo.
nikitaverita
Membro Veterano

sábado mar 08, 2008 4:47 pm

mas já que voces tocam na esterilizaçao.. vou vos pedir para nao pensarem nisso!

agora digam-me como apanhar gatos??

:!: :!: :!: :!: :!: :!: :!: :!: :!:
nikitaverita
Membro Veterano

sábado mar 08, 2008 4:48 pm

dianasousa Escreveu:os paizinhos deviam de ensinar aos filhos q os animais nao sao brinquedos, n sao cm aqueles q se tem em cima da cama e sao de peluche, erro meu ter respondido sem ter visto o seu perfil.
se quer apanhar as gatas p ficar c elas e esterilizar mt bem senao deixe andar as bichas á solta elas nao sao bonequinhas fofinhas
logo se a sua gata costuma parir fora de casa e as filhas andam atras dela elas sao suas e da sua responsabilidade, ou melhor dos seus pais ou alguem com mais de 18 anos q more consigo.
eu sei muiiiittttttttttooo bem disso, alias eu costuam dizer o mesmo!! so que acontece que eu so quero que os gatinhos ganhem uma confiança... gostaria de lhes tocar!!
Arree... que imbirraçao!
lol
:evil:
dianasousa
Membro Veterano

sábado mar 08, 2008 4:51 pm

nikitaverita Escreveu:mas já que voces tocam na esterilizaçao.. vou vos pedir para nao pensarem nisso!

agora digam-me como apanhar gatos??

:roll: :?: [/b]
nikitaverita
Membro Veterano

sábado mar 08, 2008 5:10 pm

pense quase como se eu quisesse saber maneiras de apanhar gatos!
so mesmo issoo
margpt
Membro
Registado: sexta set 14, 2007 12:33 pm

sábado mar 08, 2008 5:45 pm

Depois há quem venha dizer que como é que é possível haver tantos gatos na rua ou para se adoptarem... :evil: :evil: :evil:
Fico furiosa quando vejo este tipo de comentários, mas que é que eu posso fazer?
Explicar-lhe??? Isso, se ela já anda neste fórum há muito tempo, ela já deve ter houvido, mas ACHA QUE NÃO É NECESSÁRIO. :evil: :evil: :evil:

Tente apanhar os pequenos infelizes com comida com um cheiro muito forte e que os gatos gostem. Faça uma armadilha:
Arranje a tal comida mencionada e ponha por exemplo dentro do caixote onde as suas gatas vão ao vet ou num caixote de papel. Ponha uma pau na parte que fexa o caixote, de forma a que os gatos possam entrar e prenda esse pau a um fio comprido. Ponha-se londe do caixote e com o fio na mão de modo a que os gatos não sintam o seu cheiro nem a vejam e quando eles entrarem, puxe o fio...
<strong>Quanto mais conhe&ccedil;o a ra&ccedil;a humana, mais AMO os Animais!</strong>
n3xitah
Membro Júnior
Registado: sábado mar 01, 2008 12:05 pm

sábado mar 08, 2008 7:05 pm

este topico ta a ficar deprimente.. :roll:
Responder

Voltar para “Gatos”