Manchas por baixo dos olhos
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta jul 19, 2007 8:04 pm
Acredite que não é suficienteluckey Escreveu:Olá
experimente com uma compressa húmida em água morna...
Cumprimentos

O pêlo está "queimado" e nem água morna nem soro farão as manchas desaparecerem...
bebezita irei enviar-lhe por PM, o link de uns produtos que poderá adquirir através de um site para o efeito. São óptimos e terá excelentes resultados. Vários foristas já experimentaram e obtiveram grande satisfação

Boa sorte

<strong>Eu não sou do tamanho da minha altura, mas sim do tamanho do que os meus olhos conseguem alcançar...</strong>
-
- Membro Veterano
PM enviada
Já calculava que tivesse um persa, mas só após o envio da PM verifiquei.
Esta raça explica o porquê da abertura do seu tópico...
Boa sorte e espero ter podido ajudar

Já calculava que tivesse um persa, mas só após o envio da PM verifiquei.
Esta raça explica o porquê da abertura do seu tópico...

Boa sorte e espero ter podido ajudar

<strong>Eu não sou do tamanho da minha altura, mas sim do tamanho do que os meus olhos conseguem alcançar...</strong>
Kyaraa Escreveu:Acredite que não é suficienteluckey Escreveu:Olá
experimente com uma compressa húmida em água morna...
Cumprimentos
O pêlo está "queimado" e nem água morna nem soro farão as manchas desaparecerem...
bebezita irei enviar-lhe por PM, o link de uns produtos que poderá adquirir através de um site para o efeito. São óptimos e terá excelentes resultados. Vários foristas já experimentaram e obtiveram grande satisfação
Boa sorte

Eu com o meu gato consigo assim, se calhar ainda não está "tão evoluído"

Peço desculpa, mas tenho gatos somente há uns meses, e ainda estou a aprender muita coisa.
De qualquer forma, contou a intenção...
Cumprimentos
-
- Membro Veterano
Nem se trata somente de evolução luckey, também tem muito a ver com a coloração do gatinho em causa. Por exemplo a minha Klara é smoke (cinza esfumado) e não se nota absolutamente nada nos seus olhinhos!luckey Escreveu:Eu com o meu gato consigo assim, se calhar ainda não está "tão evoluído"
Peço desculpa, mas tenho gatos somente há uns meses, e ainda estou a aprender muita coisa.
De qualquer forma, contou a intenção...
Cumprimentos
Eu também ando sempre em cima dos olhinhos, aliás é de extrema importância, para não causar infecções a nível ocular, no entanto se ela fosse mais clara talvez algo fosse mais visível...
Seja o que for que se use, é sempre algo a ter em extrema atenção

Se consigo resulta a água morna, ainda melhor

-
- Membro Veterano
Concerteza que sim!lagutrop Escreveu:Se puder mandar para mim tambem, agradecia.
Não tenho nenhum persa mas tenhos 2 com as caras quase todas brancas e, um deles ficou com sequelas de uma coriza da rua.

PM enviada

A minha rafeirita não tem o hábito de limpar as ramelas. Foi para nossa casa muito pequenina (6 semanas) e a nossa outra gata é que a ensinou a lavar-se. Ou falhou na parte das ramelas ou então ela é preguiçosa!
Nós costumamos tirar-lhas quando são maiores. Poderá fazer-lhe mal?
-
- Membro Veterano
Claro que não!pvps Escreveu:A minha rafeirita não tem o hábito de limpar as ramelas. Foi para nossa casa muito pequenina (6 semanas) e a nossa outra gata é que a ensinou a lavar-se. Ou falhou na parte das ramelas ou então ela é preguiçosa!
Ramelitas todos os animais ganham, no entanto este tópico foi aberto, pois este "problema" é mais vísivel em gatos persas, que tendo um nariz muito achatado (tipado) têm tendência a lacrimejar muito, tornando-se essas lágrimas prejudiciais à zona ocular, para além de que queimam o pêlo...
No caso de um gatinho europeu comum, basta ter uma limpeza normal/regular dentro das necessidades do bichano

-
- Membro Veterano
- Registado: domingo ago 19, 2007 4:31 pm
O meu gato é um persa branco e nunca teve problema com remelas felizmente .. nem quando era bebé que como é normal, chorava mais 

Eduarda Couto
-
- Membro Veterano
Mas o seu persa não é nada tipado, pelo que é normal que não sofra tanto com este problemaMillaCouto Escreveu:O meu gato é um persa branco e nunca teve problema com remelas felizmente .. nem quando era bebé que como é normal, chorava mais

Ainda bem que assim é

-
- Membro Veterano
- Registado: domingo ago 19, 2007 4:31 pm
Pois, nisso tem razão .. ainda bem que ele nao tem que arcar com esse problema, é muito chato ... 

Eduarda Couto
-
- Membro Veterano
Sim, bem verdadeMillaCouto Escreveu:Pois, nisso tem razão .. ainda bem que ele nao tem que arcar com esse problema, é muito chato ...

Ramelitas todos os animais têm, mas não persas é um lacrimejar quase constante em virtude do seu nariz achatado e narinas muito pequenas, que tem este problema como consequência...
Enfim, é ir tendo os maiores cuidados