tenho usado advantage desde janeiro mas nao as consigo matar

alguem sabe de algum produto mais eficaz do q as pipetas? e coleiras?
qq coisa q seja tiro e queda
Moderador: mcerqueira
Exactamente como me aconselharam a mim. Advantage e Frontline sao sem duvida as melhores marcas. O meu gato também já sofreu de uma grande infestação de pulgas, foi muito complicado acabar com aquilo .. comprei caminha nova e mudei a manta dele visto que também já estava na altura de mudar, e os brinquedos esterlizei-os ..Korisca Escreveu:Pelo que me informaram, o advantage cria habituação, pelo que o mais aconselhável é utilizar pipetas marcas diferentes, intercaladas, por exemplo num mês advantage no outro frontline.
Sopube que há um produto mais radical da Bayer, vendido em algumas clinicas vet. Experimente no habitat. A dica vale o que vale. Eu nunca tive esse problema. Se experimentar diga-me o resultado. Boa sortedianasousa Escreveu:bem elas tem pulgas mas pulgas pela casa fora ainda n dei conta![]()
tenho atacado com o bio kill, n conheço outro
mesmo ela não saindo à rua, pode apanhar pulgas... fácilmente podem entrar pulgas em casa, podem vir em nós ou em visitas e passam para os nossos animaisluferro Escreveu:nunca vi nenhuma pulga na minha gata, ela nao sai a rua, será q preciso por alguma coisa nela mesmo assim??