Problemas em "conjunto"

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
SuzanaDias
Membro
Registado: quinta mar 27, 2008 11:13 am

domingo mar 30, 2008 11:23 am

Desculpem incomodar-vos mais uma vez,mas a Darcy está outra vez com um problema,mas desta vez é em relação ao Leão... :? Ontem á noite,enquanto eu estava a dormir,ouvi um miar vindo da cozinha(que é onde o Leão e a Darcy estão),o Leão e a Darcy estavam a brigar!!!(Ainda por cima o Leão não é nada de brigas...).Felizmente eu impedi-os a tempo senão a Darcy tinha saído de lá ferida.
Como é que eu faço para aqueles dois se entenderem????

Agradecia os vossos conselhos...
Mais uma vez,desculpem o incomodo...
SuzanaDias
Membro

domingo mar 30, 2008 11:31 am

Ajudem por favor
loucapaixao
Membro Veterano
Registado: domingo mar 09, 2008 7:41 pm

domingo mar 30, 2008 11:34 am

eu acho melhor separar eles e juntares aos poucos ... o leão nao deve ter muita paciencias para as brincadeiras da darcy ...

quando o meu mantorras veio para casa com o 8dias os meus cães tinham paciencia para eles mas depois de fazer 2meses so queria brincadeiras e eles ja nao tiveram paciencia tivemos que separar enquanto nao estavamos presentes ...
todos os caes merecem o ceu ...
SuzanaDias
Membro

domingo mar 30, 2008 11:37 am

O unico problema é que se eu fechar a Darcy nalgum sitio ela arranha a porta(que a porta é que madeira) :( E se eu fechar o Leão,então aí,é que não se fala,ele põe-se logo a fazer uma miadeira que me põe com dores de cabeça :evil:
loucapaixao
Membro Veterano
Registado: domingo mar 09, 2008 7:41 pm

domingo mar 30, 2008 11:41 am

sim suzana .. mas enquanto estas presente eles podem estar juntos ... mas assim e complicado ...
todos os caes merecem o ceu ...
SuzanaDias
Membro

domingo mar 30, 2008 11:43 am

Ok,eu agora vou a casa dos meus pais e vou levar a darcy para eles conheçerem!Depois quando ela regressar a minha casa logo vejo o que faço...
Até amanhã ou até logo á noite(quem sabe)....
mfilipa
Membro
Registado: sexta dez 21, 2007 4:14 pm

domingo mar 30, 2008 11:48 am

SuzanaDias Escreveu:O unico problema é que se eu fechar a Darcy nalgum sitio ela arranha a porta(que a porta é que madeira) :( E se eu fechar o Leão,então aí,é que não se fala,ele põe-se logo a fazer uma miadeira que me põe com dores de cabeça :evil:

Talvez tenha de sofrer um bocadinho por causa disso :lol:
Ritaleitao
Membro
Registado: segunda jan 14, 2008 3:11 pm

domingo mar 30, 2008 12:06 pm

http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopic.php?t=53568

Veja este tópico e procure mais com este tema. Há muitos...
<strong>Ritaleitao</strong>
SuzanaDias
Membro

domingo mar 30, 2008 1:08 pm

Infelizmente tive de adiar a ida aos meus pais :o
Ai,ai....A mim só me acontece disto!!!!Eu ia a entrar para o carro para ir para os meus pais,quando um carro para ao fundo da rua e numa questão de segundos,largam o cão do carro para fora e põe-se a andar dali pra fora,o pobre do cão ainda os tenta apanhar,mas não consegue :(
E posto isto eu vou lá ter com o cão,depois de lhe dar umas festas ele seguio-me até casa :o Só me acontece disto,o problema é que não posso ficar com ele,como eu tenho uma vivenda,deixei-o estar no terraço,mas não o vou por para dentro de casa por causa dos gatos!Felizmente a minha patroa vem ver o cão amanhã porque eu telefonei-lhe e ela está interessada nele...Ele é preto com branco á volta do pescoço,é de grande porte e acho que é rafeiro mas ainda voi investigar...

Obrigado por me deixarem desabafar(será que eu sou assim tão atraiente para que todos os cães e gatos abandonados venhão ter até mim? :lol: ).
Kyaraa
Membro Veterano
Registado: quinta jul 19, 2007 8:04 pm

domingo mar 30, 2008 1:27 pm

DEUS!!! :cry: :cry: :cry:

Imagino o sofrimento e agonia do cão :cry:
Até estou a imaginar a cena e as lágrimas vêem-me aos olhos :cry:

SuzanaDias, espero de coração que a sua patroa goste desse pequeno, fique com ele e lhe possa dar o que os patifes que o abandonaram lhe negaram...

Estou a torcer muito :(
<strong>Eu n&atilde;o sou do tamanho da minha altura, mas sim do tamanho do que os meus olhos conseguem alcan&ccedil;ar...</strong>
SuzanaDias
Membro

domingo mar 30, 2008 1:27 pm

Iso está cada vez a tornar-se.....mais ao menos pior :lol: Pois eu descobri que o cão é um border Collie(não tenho a certeza mas é tão parecido).Dei-lhe o nome de Pluto!
SuzanaDias
Membro

domingo mar 30, 2008 1:28 pm

Kyaraa Escreveu:DEUS!!! :cry: :cry: :cry:

Imagino o sofrimento e agonia do cão :cry:
Até estou a imaginar a cena e as lágrimas vêem-me aos olhos :cry:

SuzanaDias, espero de coração que a sua patroa goste desse pequeno, fique com ele e lhe possa dar o que os patifes que o abandonaram lhe negaram...

Estou a torcer muito :(
Sim eu tambem espero que a minha patroa goste dele senão não sei o que hei-de fazer...
SuzanaDias
Membro

domingo mar 30, 2008 1:30 pm

Xau pessoal,tenho de ir ao veterinário com o bichano,volto logo que puder...
Kyaraa
Membro Veterano
Registado: quinta jul 19, 2007 8:04 pm

domingo mar 30, 2008 1:43 pm

SuzanaDias Escreveu:Xau pessoal,tenho de ir ao veterinário com o bichano,volto logo que puder...
TODA a sorte do mundo... :wink:
<strong>Eu n&atilde;o sou do tamanho da minha altura, mas sim do tamanho do que os meus olhos conseguem alcan&ccedil;ar...</strong>
Suzana1
Membro Veterano
Registado: sábado fev 09, 2008 6:56 pm

domingo mar 30, 2008 3:48 pm

Bem!!!! A sua vida é um mar de surpresas todos os dias!!!!Ainda bem k viu o k fizeram com o pobre cão, essa gente devia ser presa ao fazer coisas dessas. Não consigo compreender cm são capazes de abandonar um animal, mas enfim. Esse ao menos teve a sorte de a encontrar.

Boa sorte com as suas Surpresas!! :wink:
Responder

Voltar para “Gatos”