Obrigada pela vossa atenção!
O meu gato é um teimoso

Moderador: mcerqueira
experimente outras raçoes como: sheba/gourmet/friskies/whiskas/...Hofacher Escreveu:A ração que eu dou é a Perfect Fit, ao inicio ele adorava mas agora enjou de certeza! A minha única solução é andar a variar de comida sempre....loool
Ele é um esquesitão mesmo!!!
A Sheba e a Gourmet pelo que sei só têm comida em lata e saquetas, o que não é de todo aconselhável fazer desse tipo de alimentação a base da mesma.nikitaverita Escreveu:experimente outras raçoes como: sheba/gourmet/friskies/whiskas/...Hofacher Escreveu:A ração que eu dou é a Perfect Fit, ao inicio ele adorava mas agora enjou de certeza! A minha única solução é andar a variar de comida sempre....loool
boa sorte..
A maioria dos gatos reagem mal ao andar-se sempre a mudar de ração. Penso não ser o caso desse já que tal nem foi mencionado mas, se é a única forma dele comer, sem que lhe cause desarranjos intestinais ou outros, e desde que o animal não esteja doente; que neste aspecto não sei uma vez que não explica se o levou ao Vet confrontando-o com esse "drama"Hofacher Escreveu:A ração que eu dou é a Perfect Fit, ao inicio ele adorava mas agora enjou de certeza! A minha única solução é andar a variar de comida sempre....loool