Procuro gatinho macho (1 mês)

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

MIDS
Mensagens: 4
Registado: quarta abr 09, 2008 11:02 pm

quarta abr 09, 2008 11:57 pm

Já tenho uma gatinha siamesa, mas ainda não me sinto completa, por tal gostaria que me ajudassem a encontrar uma nova companhia :)

OBRIGADA!!
Suzana1
Membro Veterano
Mensagens: 1134
Registado: sábado fev 09, 2008 6:56 pm
Localização: Chérie

quinta abr 10, 2008 12:01 am

ola, parabens pela decisao k toumou. Existem varios sites de adopção na internet. Mesmo aqui na arca tem vários e lindos!!!! Quando escolher um mostre-nos :wink:
lagutrop
Membro Veterano
Mensagens: 2964
Registado: segunda jun 28, 2004 10:59 am

quinta abr 10, 2008 9:15 am

Com um mês é ainda muito novinho.

Aconselho a procurar com 2 meses.
princesanini
Membro Veterano
Mensagens: 234
Registado: sábado ago 11, 2007 8:26 pm

quinta abr 10, 2008 9:25 am

Ofereceram-me há uma semana gatinhos :)

Eu adoptei o MaxMel, um gatinho abandonado que me agradece tanto, mas tanto, que está neste momento ao meu colinho e quase não me deixe escrever.... :D :) pelo que já não me foi possível ficar com bébé.....

Contacte Inês Tavares
Telef. 969574894

Boa sorte para o novo membro da familia :D


Leonor
SukiKitten
Membro
Mensagens: 76
Registado: terça abr 08, 2008 11:05 am

quinta abr 10, 2008 10:04 am

Tenho conhecimento de um gatinho macho. É côr de caramelo, mas ainda é muito pequenino. Só daqui a umas semanitas é que deixa a mamã dele. Este gatinho encontra-se em Braga e está a ser muito bem cuidado até encontrar a sua futura família. Se estiver interessada e tiver um pouco de paciência para esperar...

Boa sorte na busca!
<p>Podemos muito bem perguntar-nos: o que seria do homem sem os animais? Mas n&atilde;o o contr&aacute;rio: o que seria dos animais sem o homem?</p>
<p>&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp; Hebbel, Christian</p>
JuSi
Membro
Mensagens: 174
Registado: sexta set 14, 2007 9:31 am

quinta abr 10, 2008 3:08 pm

zibelina
Membro Júnior
Mensagens: 29
Registado: domingo out 29, 2006 2:45 pm

quinta abr 10, 2008 8:16 pm

ola!
tenho gatinhos, mas com um mes so daki a um mes :D

http://www.youtube.com/watch?v=0H6kBQrGYAM
PatriciA_
Membro
Mensagens: 199
Registado: terça jun 14, 2005 4:05 pm

quinta abr 10, 2008 10:21 pm

Com um mês não é cedo para sairem de perto da mãe ? :?
Kyaraa
Membro Veterano
Mensagens: 848
Registado: quinta jul 19, 2007 8:04 pm
Localização: 1 cadela Pincher: Bambi e 1 gata Persa: Klara

quinta abr 10, 2008 10:27 pm

PatriciA_ Escreveu:Com um mês não é cedo para sairem de perto da mãe ? :?
PatriciA, a zibelina disse "tenho gatinhos, mas com um mes so daki a um mes"

Ou seja, os gatinhos têm um mês, pelo que só poderão ser entregues daqui por mais um mês :wink:
<strong>Eu n&atilde;o sou do tamanho da minha altura, mas sim do tamanho do que os meus olhos conseguem alcan&ccedil;ar...</strong>
PatriciA_
Membro
Mensagens: 199
Registado: terça jun 14, 2005 4:05 pm

quinta abr 10, 2008 10:33 pm

Sim eu percebi :wink: mas quem iniciou o tópico diz procurar um gatinho com 1 mês,daí a minha pergunta
mOreirinha01
Membro Veterano
Mensagens: 1878
Registado: domingo fev 11, 2007 8:52 pm

sexta abr 11, 2008 2:10 pm

PatriciA_ Escreveu:Com um mês não é cedo para sairem de perto da mãe ? :?
É cedo sim... Retirar o gatinho muito cedo da mãe pode mudar em muito a sua personalidade... :|
E eu que o diga :!:
A minha gata veio cá para casa com um mesinho, não teve o tempo que precisava com a mãe, não teve tempo de ser educada pela mãe e agora só faz o que lhe dá na real gana sem o mínimo de educação :? Ela só quer morder, ela tem um miar esquisito, não sabe dar turrinhas e há outras tantas coisas que os gatos fazem e que ela não faz :? Ah, e como ela não passou muito tempo com outros gatos, acho que tem um bocado a mania que nós (donos) somos como ela e brinca connosco como se de gatos se tratasse :!: Eu gosto muito dela, gosto muito de brincar com ela, mas por vezes acaba por nos magoar a sério pois não conhece os seus limites :|

Aos dois mesinhos é o momento ideal de separar um gatinho da mãe :!:
<p>Joana Martins ] <strong>mOreirinha </strong>[ </p>
<p>] <strong>LuZ</strong> [ A ferinha mais doce de sempre&nbsp; =^.^=</p>
Mihoshi
Membro
Mensagens: 149
Registado: terça out 19, 2004 12:59 pm
Localização: 1 cadela: Farrusca, 2 gatinhos: Tarik e Iori

sexta abr 11, 2008 8:44 pm

Um mês é muito pouco... eu tenho neste momento 2 gatinhos que deveriam ter pouco mais que um mês e nota-se que ficaram "orfãos" um pouco cedo. Um deles é tão carente que mama sofregamente nas nossas mãos sempre que pode.
A minha gata mais velha tinha poucos dias de vida quando veio ter às minhas mãos... ela mama sempre que pode nos cobertores (e já tem quase 9 anos).
Isto é um sindrome de gatinhos orfãos (segundo o que a minha vet me disse).
Só esses gatos é que têm esta "mania", todos os outros gatos que tive tinham mais que 2 meses e nunca tiveram essa tendência.
leonildecarvalho
Membro Veterano
Mensagens: 19895
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am
Localização: Abul-Fadl Nadr al-Hamdani

sábado abr 12, 2008 11:02 pm

Mihoshi Escreveu: Só esses gatos é que têm esta "mania", todos os outros gatos que tive tinham mais que 2 meses e nunca tiveram essa tendência.
Não é bem assim mas quase :wink: A minha Sasha ainda hoje mama em tudo o que seja macio, já tem 7 Anos e sempre teve a mãe. Mamou até lhe apetecer e quando vi que já era demais, a mãe foi castrada :wink:

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
LucyPearl
Mensagens: 5
Registado: quarta dez 12, 2007 3:46 pm

sábado abr 19, 2008 3:33 pm

Porque não dar oportunidade a este gato jovem, carinhoso e brincalhão?

Vasquinho - GATO LÍNDÍSSIMO - procura família adoptiva

Este maravilhoso gatinho viveu toda a sua vida fechado num sótão, apenas na companhia de um outro gatinho, que também já foi resgatado. Para agravar a situação, o Vasquinho encontrava-se doente, com coriza, provavelmente devido ao frio e à humidade do sítio em que viveu, para além de nunca ter recebido cuidados veterinários.

O Vasquinho foi resgatado desta deplorável situação, foi tratado, esterilizado, desparasitado e deu resultado negativo aos testes do FIV e do Felv.

É um gatinho com cerca de 2 anos, extremamente meigo, afectuoso e brincalhão! Relaciona-se bem com outros gatinhos e é muito calmo e paciente. Tem um pêlo brilhante e suave e uns olhos lindos!

Procuramos, para o Vasquinho, uma família adoptiva extremamente afectuosa e responsável, capaz de lhe oferecer uma vida harmoniosa, respeito e dedicação! Porque certamente que este gato de personalidade envolvente, se tornará num companheiro fiel e carinhoso para o resto da vida.
Site: http://gatovasquinho.blogspot.com/
Filmes: http://www.youtube.com/watch?v=zaKnHMd5ehE http://www.youtube.com/watch?v=xoO-zp5adW0

Será que existe um dono com um colo para este coração doce?

ZONA: LISBOA
Contacto: Anabela Gonçalves
919853960
[email protected]

Thora Jorge
916639140/936029511
[email protected]

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
leonildecarvalho
Membro Veterano
Mensagens: 19895
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am
Localização: Abul-Fadl Nadr al-Hamdani

sábado abr 19, 2008 4:13 pm

Quase toda a gente anda muito enganada quanto a quererem gatinhos bebés...
Isto porque um gatinho bebé acaba por ser mais trabalhoso... e é uma caixinha de surpresas a nível de personalidade porque ainda não está desenvolvida. Um gato bebé tanto pode vir a dar um gato meigo, como pode vir a demonstrar-se ser um gato arredio, independente e arisco! Num gato adulto, já está estabelecida a sua personalidade! Dá logo para ver o que o animal é...!!!! E este da foto, sem dúvida que além de lindíssimo, já se sabe de antemão que é afectuoso :wink:
E para quem pense só na delícia de ver um gatinho bebé a brincar, porque pensam que só eles brincam, estão redondamente enganados!!! Os gatos adultos ADORAM brincar e interagir com os humanos, podendo-se até ter brincadeiras mais "acesas" com eles do que com gatinhos bebés; pela sua fragilidade...!!!

Boa sorte para o Vasquinho que além de ser lindíssimo, já sofreu quanto baste e precisa mesmo de alguém que não discrimine pela idade, cor e sexo!

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Responder

Voltar para “Gatos”