Histórias de Gatos

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
Uvas
Membro
Registado: terça set 04, 2007 1:27 pm

quinta abr 10, 2008 11:13 am

Caros Amigos,

Em Dezembro do ano passado, vim a este forum falar do livro 'Histórias de Gatos' que a editora onde trabalho ia editar, e estávamos a convidar as pessoas mandarem as historias dos seus gatos ou fotos.

O livro foi editado, e, a pedido da autora, 1€ de cada livro vendido seria a favor da UZ. Tal como os direitos de autor.

Neste momento, faltam cerca de 150 exemplares para vender, e como queremos pagar à UZ, venho aqui dizer que o livro está à venda no site da editora e faremos 10% de desconto sobre o preço de venda, e os portes são pagos por nós.

por isso meus amigos....
consultem http://novavagaeditora.pt/product_info. ... 2f318e1ec1

Como a maior parte das pessoas nao gosta de fazer pagamentos pela internet, podem fazer por transferencia bancária, ou por cheque...é uma questão de lerem no site as formas de pagamento.

para mais informações podem escrever-me para [email protected]

Espero que nos ajudem :)
Suzana1
Membro Veterano
Registado: sábado fev 09, 2008 6:56 pm

quinta abr 10, 2008 6:56 pm

Acabei de comprar :wink: Espero divertir-me à grande com o livro. E o mais importante é ajudar os animais da UZ :wink:
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

sábado abr 12, 2008 11:11 pm

Comprem que vale mesmo a pena. Há histórias de gatos de vários foristas mas há também das minhas "rafeirosas" do meu coração :wink: :D A Leo até tem lá a foto e tudo :wink: E, não esquecer que algum do dinheiro reverte a favor duma Associação :wink:

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
leonildecarvalho
Membro Veterano

domingo abr 13, 2008 6:16 pm

Para além da Suzana1, alguém comprou e leu o livro? É de simples leitura, bem ilustrado e com histórias interessantes :wink: :lol: :D São umas boas horas de puro prazer, ao lê-lo.

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Suzana1
Membro Veterano

domingo abr 13, 2008 6:22 pm

Como se pôs o fim de semana o exemplar que comprei ainda não chegou. mas assim que chegar aviso-vos :wink: É normal que algumas pessoas tenham um certo de receio em fazer as compras via internet e disponibilizar o cartão de crédito. Eu propria normalmente não o faço.

Assim que chegar ponho-vos a par :wink:
JuSi
Membro
Registado: sexta set 14, 2007 9:31 am

domingo abr 13, 2008 6:23 pm

Gostaria de comprar o livro mas só está disponivel para pagamento por paypal... e nao sei como funciona... é so por o nº do cartao de credito?
Suzana1
Membro Veterano

domingo abr 13, 2008 6:24 pm

exatamente Jusi, basta colocar o numero, a data de validade e o codigo de segurança (são os ultimos 3 numeros na parte de trás do cartão), de resto é só seguir as indicações :wink:
Suzana1
Membro Veterano

domingo abr 13, 2008 6:25 pm

Atenção, se o seu cartão for American Express, este não tem código de segurança :wink:
JuSi
Membro

domingo abr 13, 2008 6:27 pm

Obrigada....

Já comprei... Vou oferecer um a uma amiga minha que adora gatos....

(desculpem a pergunta podia parecer ignorante mas eu não percebo muito destas coisas de compras pela net...) :?
Suzana1
Membro Veterano

domingo abr 13, 2008 6:29 pm

não tem nada a ver com ignorância, se não está habituada é normal que tenha as suas "suspeitas" :wink:
leonildecarvalho
Membro Veterano

domingo abr 13, 2008 6:31 pm

JuSi Escreveu:Obrigada....

(desculpem a pergunta podia parecer ignorante mas eu não percebo muito destas coisas de compras pela net...) :?
Mas leia primeiro que vale a pena :wink: :D

Já agora, depois comentem o que acharam da foto minha gata; a "Leo" ? :P :lol: :D Estou mortinha por saber o que acham da minha "rafeirosa mai linda" :P :oops:

Leo
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
JuSi
Membro

domingo abr 13, 2008 6:50 pm

Obrigada....

Uvas
Membro

segunda abr 14, 2008 1:01 pm

Obrigada pela vossa participação!
vou confirmar as encomendas com os senhores que tratam da loja online e ainda esta semana recebem o livro.
acho que está a haver duvidas com a questão dos pagamentos via paypal ou pelo visa, caso prefiram, podem fazer o pagamento por transferencia bancaria.
no link das formas de pagamento está la o nib.
se houverem duvidas escrevam-me para [email protected] ou liguem para 91 434 27 92
Uvas
Membro

quarta abr 16, 2008 2:21 pm

Só para dizer que os livros já seguiram!
já agora, já sei como é que o paypal funciona!
quando de opta pelo meio de pagamento so aparece o paypal, mas, entrando no site do paypal, é só escolher pagamento por VISA :)
SukiKitten
Membro
Registado: terça abr 08, 2008 11:05 am

quarta abr 16, 2008 2:55 pm

Boas!

Vou dar umas dicas em relação ao PayPal ou qualquer outra forma de pagamento online. É sem dúvida muito mais seguro do que utilizar o cartão de crédito em compras online. Chama-se MBNet e funciona como um cartão de crédito virtual.

A primeira coisa a fazer é dirigirem-se a uma caixa multibanco. Lá vão seleccionar a opção MBNet e vão gerar um login para utilizar no site e associado a essa conta bancária. No talão que sair vão ter toda a informação que irão precisar. De seguida vão aceder ao site www.mbnet.pt e fazer o login (com a informação do talão). A partir daí vão ter acesso a um nº que poderam utilizar em qualquer compra online como se de um cartão de crédito se tratasse.

A grande vantagem deste método é a segurança, pois é possível colocar um limite a ser transicionado. Por exemplo, se a compra custa 9.50€, podem restringir só a essa quantia e nem mais um cêntimo é debitado da conta.

Como é um método pouco divulgado espero ter ajudado.
<p>Podemos muito bem perguntar-nos: o que seria do homem sem os animais? Mas n&atilde;o o contr&aacute;rio: o que seria dos animais sem o homem?</p>
<p>&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp; Hebbel, Christian</p>
Responder

Voltar para “Gatos”