extrelizaçao de 1 gata que foi maman
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: terça jan 08, 2008 6:43 pm
ola tho 1 amiga que e 1 amante de caes e outro dia apareceu-lhe no patio da casa 1 gata gravida e claro k ela a acolheu, e k vai ficar com ela. a perg e quanto tp depois de ter tido os filhotes se pode extrelizar?
<p>SOU 1 BAIXOTE DE PELO SERDOSO COM 8 ANO , QUE ANDO A PROCURA DE NOVOS AMIGOS, CHAMO-ME RIP</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo fev 11, 2007 8:52 pm
ela pode ser esterilizada agora mesmo... fazem um aborto e esterilizam a gatinha
sei que não é uma ideia muito animadora... mas e depois, o que vão fazer aos gatinhos

sei que não é uma ideia muito animadora... mas e depois, o que vão fazer aos gatinhos

<p>Joana Martins ] <strong>mOreirinha </strong>[ </p>
<p>] <strong>LuZ</strong> [ A ferinha mais doce de sempre =^.^=</p>
-
- Membro Veterano
mas se a sua amiga fizer mesmo questão de que a gata tenha os gatinhos, acho que ela só pode ser esterilizada após o desmame dos gatinhos às 5/6 semanas, no entanto, como os gatinhos devem estar com a mãe até aos 2 meses, só depois dessa altura é que ela deve ser esterilizada... e se ela tiver contacto com outros gatos até lá, pode voltar a ficar prenha 

-
- Membro Veterano
- Registado: terça jan 08, 2008 6:43 pm
a minha amiga apezar nao ser 1 amante de gatos nuuunca ea fazer 1 aborto a podre bixa, nao so por estar com uma barriga ja mto grande , tornando-se 1 risco de vida pra a mae.
<p>SOU 1 BAIXOTE DE PELO SERDOSO COM 8 ANO , QUE ANDO A PROCURA DE NOVOS AMIGOS, CHAMO-ME RIP</p>
-
- Membro Veterano
torna
sabe que ainda à bem pouco tempo, aqui no fórum, falou-se de uma gatinha bem pequena a quem fizeram um aborto já no resto de tempo... se ela chegasse a ter as crias, aí sim, era um risco para ela, pois ela era demasiado pequena para ter as crias
sabe que a gatinha pode ter complicações durante o parto...
sabe que a gatinha pode não saber o que fazer com as crias após elas nascerem...
e não faz ideia de quantos gatinhos ela tem dentro dela
o que vão fazer com os gatinhos
enfim...
pode sempre falar com um veterinário e ouvir a opinião dele

sabe que ainda à bem pouco tempo, aqui no fórum, falou-se de uma gatinha bem pequena a quem fizeram um aborto já no resto de tempo... se ela chegasse a ter as crias, aí sim, era um risco para ela, pois ela era demasiado pequena para ter as crias

sabe que a gatinha pode ter complicações durante o parto...

sabe que a gatinha pode não saber o que fazer com as crias após elas nascerem...

e não faz ideia de quantos gatinhos ela tem dentro dela

enfim...
pode sempre falar com um veterinário e ouvir a opinião dele

-
- Membro Veterano
- Registado: quarta fev 13, 2008 11:33 am
Júnior, o canário
A mOreirinha01 tem razão! E pode consultar esse tópico que tem informações preciosas sobre casos deste tipo.
Consulte aqui: http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopic.php?t=53389
Consulte aqui: http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopic.php?t=53389
<p><strong>"O menor dos felinos é uma obra prima!"</strong> </p>