A lolita hoje faz 6 meses

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
vcruz
Membro Veterano
Registado: quinta nov 07, 2002 1:40 pm

quinta abr 10, 2003 12:38 pm

e resolveu comemorar dando uma dentadinha numa perna da minha avó.
A 'tadinha não viu que ela tinha posto o rato ao pé dela, miou, tocou-lhe na perna, como ela não percebeu, ela resolveu explicar-lhe com uma dentadinha :oops:
Aquela gata não toma juizo...
Kathleen
Membro Veterano
Registado: sábado fev 01, 2003 12:25 pm
Localização: Duas gatinhas persas (Amélia e Emilia) 4 Tartarugas (Margarida, Mafalda, Mariana e Alex)

quinta abr 10, 2003 12:47 pm

:D

Os meus Parabéns para a traqinas :lol: :lol: :lol:

Este já está comemorar:

Imagem

Kathleen
vcruz
Membro Veterano

sexta abr 11, 2003 12:31 pm

Para além da dentadinha na minha avó, a rapariga ontem estava ligada directamente a Castelo de Bode.
Ainda teve de apanhar uns "enxota-moscas" pois andava a jogar à bola com os meus perfumes em cima da cómoda e a dançar sapateado em cima do teclado do computador! :o :o
E hoje teve a infeliz ideia de acordar às 5.30H :evil:
carlapinheiro
Membro Veterano
Registado: segunda set 09, 2002 9:43 am

sexta abr 11, 2003 2:25 pm

Mais um tópico construtivo!!!!

Já imaginou se cada forense abrisse um tópico para dar os parabens ao seu animal?????
:evil:
vcruz
Membro Veterano

sexta abr 11, 2003 2:39 pm

Obrigada, Carla :)
Já à tempos tinha manifestado receio de contar "pormenores menores" neste fórum, pois algumas pessoas eram dadas para respostas menos polidas e outras para elucubrações muito científicas.
Agradeço-lhe imenso ter-me apontado a minha insignificância e falta de oportunidade.
Peço desculpa a todas as pessoas que incomodei.
carlapinheiro
Membro Veterano

sexta abr 11, 2003 2:45 pm

Menos polidas??????
Tanto quanto sei, este fórum funciona como uma comunidade e há regras a respeitar!
Todos temos um assunto algo em comum: gatos e o carinho que sentimos por eles, mas daí às lamechices vai um bom bocado!
Não me leve a mal, mas para este pequenos pormenores há o "Meu Diário"....

:roll:
Kathleen
Membro Veterano
Registado: sábado fev 01, 2003 12:25 pm
Localização: Duas gatinhas persas (Amélia e Emilia) 4 Tartarugas (Margarida, Mafalda, Mariana e Alex)

sexta abr 11, 2003 3:25 pm

Carlapinheiro, desculpe lá, mas por acaso é moderadora do Forum? Se o tema desta mensagem não estivesse dentro do conteúdo penso que o moderador já teria intervido.
Se o tópico não lhe interessa não tem de responder, ignora e responde ás mensagens que lhe interessam.
Julgo que todos aqueles que acompanharam a história da lolita gostaram de saber que ela fez 6 meses e está uma traquinas.

[b]"O objectivo deste fórum é de proporcionar uma plataforma para que todos os amantes de animais comuniquem entre si, possibilitando (entre muitas outras coisas) que possam tirar e responder a dúvidas, desabafar, trocar histórias, pedir ou dar um conselho, partilhar alegrias e tristezas e divertir-se. " [/b]- Isto éstá nas regras do forum, leu bem as últimas palavras???

Não há necessidade nenhuma de agora começar a criticar quem quer trocar fotografias, histórias engraçadas etc dos seus animais...

Kathleen
vcruz
Membro Veterano

sexta abr 11, 2003 3:38 pm

Amigos,
já pedi desculpa por ter incomodado, por favor, não se exaltem por causa de algo que tenha feito mal.
Obrigada,
carlapinheiro
Membro Veterano

sexta abr 11, 2003 3:47 pm

Não adianta já vi....
agapina
Membro Veterano
Registado: quarta mar 19, 2003 6:18 pm
Localização: 4 gatos, o Felix o Bethoven a Tareca e a Rita 3 peixes e 1 canário o João

sexta abr 11, 2003 4:13 pm

vcruz Escreveu: e resolveu comemorar dando uma dentadinha numa perna da minha avó.
A 'tadinha não viu que ela tinha posto o rato ao pé dela, miou, tocou-lhe na perna, como ela não percebeu, ela resolveu explicar-lhe com uma dentadinha oops
Aquela gata não toma juizo...
Parabéns à Lolita
agapina
Membro Veterano
Registado: quarta mar 19, 2003 6:18 pm
Localização: 4 gatos, o Felix o Bethoven a Tareca e a Rita 3 peixes e 1 canário o João

sexta abr 11, 2003 4:18 pm

carlapinheiro Escreveu: Não adianta já vi....
Carla por favor ditadura não!
cgtorres
Membro Veterano
Registado: terça out 29, 2002 11:39 am

sexta abr 11, 2003 4:25 pm

carlapinheiro Escreveu: Não adianta já vi....
O tema do tópico é bastante explicito e só vê quem quer...acho que ainda estamos num país livre em que dar os parabéns à gatinha não é nenhum crime, bem como visualizar o tópico seja obrigatório!!!! :o

Parabéns à LOLITA!!!! 8)
carlapinheiro
Membro Veterano

sexta abr 11, 2003 4:42 pm

LOL :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Ah, é verdade, têm razão... E então? Querem combinar uma festinha de aniversário?? Sei lá, podemos combinar num Mc Donald's qualquer... E depois publicamos aqui as fotos e vivemos todos muito felizes, ahahahahha :p
cgtorres
Membro Veterano
Registado: terça out 29, 2002 11:39 am

sexta abr 11, 2003 4:44 pm

carlapinheiro Escreveu: LOL :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Ah, é verdade, têm razão... E então? Querem combinar uma festinha de aniversário?? Sei lá, podemos combinar num Mc Donald's qualquer... E depois publicamos aqui as fotos e vivemos todos muito felizes, ahahahahha :p
:o é preciso ter paciência... vá de fds, acho que está a precisar...
carlapinheiro
Membro Veterano

sexta abr 11, 2003 4:46 pm

Claro que vou, e com certeza vou descansar e ponderar se valerá a pena continuar a participar num fórum que tem sido infantilizado e do qual já pouco posso aprender!
Responder

Voltar para “Gatos”