inalador para gatos com asma

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
chandar
Membro Júnior
Registado: domingo abr 24, 2005 2:14 pm

quinta abr 17, 2008 11:00 pm

A minha veterinaria receitou para o meu gato, pois é melhor em vez de andar sempre a dar injecções ao animal. Alguem sabe onde posso comprar?
imisty
Membro Veterano
Registado: segunda jan 21, 2008 10:15 pm

sexta abr 18, 2008 12:05 am

Pessoalmente não sei. Eu na minha ignorância nem sabia que os gatos podiam ter asma :? Mas que tal perguntar à veterinária? Ela com certeza deve sabê-lo... Quaisquer das maneiras talvez ainda alguém daqui to saiba dizer. ;)
Isa.
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

sexta abr 18, 2008 12:37 am

Quererá dizer vaporizador?

É que inaladores para gatos não conheço. Só conheço os vaporizadores, eléctricos, de água e sei que há uns ambientadores de produtos Naturais específicos para gatos com problemas respiratórios e que actuam também como "calmante". Não me recordo em qual site mas lembro-me de ter visto.

Os vaporizadores são os mesmos que se usam nos humanos. É um aparato eléctrico que pode comprar na farmácia.

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
hamsterazul
Membro
Registado: quarta abr 02, 2008 12:44 am

sexta abr 18, 2008 5:17 am

Se percebi bem a questão, o que procura é uma camara expansora para poder administrar ao seu amigo terapeutica em aerossol.
Não sei se existem camaras especificas para animais, mas se procurar numa farmacia por uma para crianças/bébes, facilmente conseguirá adapta-la ao focinho do seu gato para que ele inale o medicamento.

Imagem

Imagem

Mas se a dúvida era mesmo sobre o inalador em si (a embalagem pressurizada que contém o medicamento) penso que ou numa farmácia ou através da propria Veterinaria (mas atenção às dosagens- neste caso - número de "puffs").
Se tiver alguma dúvida sobre a correcta utilização de algum dos dois dê uma apitadela.

Cumprimentos Cordias
chandar
Membro Júnior
Registado: domingo abr 24, 2005 2:14 pm

sexta abr 18, 2008 10:36 am

era mesmo isto , obrigado
Responder

Voltar para “Gatos”