Gato de raça ou rafeiro,decida ;)
Moderador: mcerqueira
-
- Membro
- Registado: quinta abr 10, 2008 9:23 pm
(brevemente)Nikita-Gata Rafeira
Eu dou um voto aos rafeirinhos pois gosto mais deles,e vocês,raça,rafeiro ou os dois?
<p>Mariana Filipaa</p>
<p><3 Nikita e Luna<3 O par ideal X3</p>
<p><3 Nikita e Luna<3 O par ideal X3</p>
pois raças cruzadas acabam por ser rafeiros mas eu voto nos rafeiros sem sombra de duvida
<strong>Eles se colocam à nossa frente dispostos a morrer para nos salvar a vida e nós os colocamos à nossa frente para que estes morram em vez de nós.</strong>
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo ago 19, 2007 4:31 pm
Concordo plenamente!eusinha Escreveu:Tópico da treta
Por amor de Deus, uma pessoa que goste verdadeiramente de animais, tanto lhe faz se é de raça ou não!

Eduarda Couto
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta fev 13, 2008 11:33 am
Júnior, o canário
Gatos são gatos...aqui e em qualquer lugar. Eu cá não tenho preferência por raça alguma. Gosto de GATOS e ponto final.
Tópico da treta, sim, porque mais uma vez surge um tópico sem o minimo interesse!
Tópico da treta, sim, porque mais uma vez surge um tópico sem o minimo interesse!
<p><strong>"O menor dos felinos é uma obra prima!"</strong> </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo nov 18, 2007 4:11 pm
Mais um tópico de treta. 

-
- Membro Veterano
Júnior, o canário
Mais um brinde da mfilipa ou smendes ou lá o que lhe queiram chamar! Adora brindar-nos com este tipo de tópicos! 

-
- Membro Veterano
- Registado: quarta jan 09, 2008 9:35 pm

eu ate respondi.. e a minha resposta foi: OS DOIS!
na minha sincera opiniao concordo com a eusinha e a milla couto.. pois: uma pessoa que gosta verdadeiramente de animais (neste caso gatos).. nao tem de escolher entre um srd ou um de raça...
POR FAVORRR!
cá pra mim um gato ate pode nao ter rabo! ate pode ser careca! pode ate ser cegoo... mas desde que seja um GATO!

-
- Membro Veterano
mfilipa?... vc já reparou quantos perfis fez para participar nos foruns?????????Smendes105 Escreveu:Eu dou um voto aos rafeirinhos pois gosto mais deles,e vocês,raça,rafeiro ou os dois?
bem veremos:
mfilipa
mmfilipa
e agora smendes105
ATE JA ME DOI A CABEÇA.....................

-
- Membro Veterano
Júnior, o canário
Nikita, esqueceste-te do mmmfilipa e do mfilipa105nikitaverita Escreveu:
mfilipa?... vc já reparou quantos perfis fez para participar nos foruns?????????
bem veremos:
mfilipa
mmfilipa
e agora smendes105
ATE JA ME DOI A CABEÇA.....................![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()

-
- Membro Veterano
eusinha Escreveu:Nikita, esqueceste-te do mmmfilipa e do mfilipa105nikitaverita Escreveu:
mfilipa?... vc já reparou quantos perfis fez para participar nos foruns?????????
bem veremos:
mfilipa
mmfilipa
e agora smendes105
ATE JA ME DOI A CABEÇA.....................![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()

5 contas......................................

-
- Membro Veterano
- Registado: domingo nov 18, 2007 4:11 pm
Bem, mas vejam pelo lado positivo: quando for velhinha, já com muitos netinhos a seu redor, poderá contar-lhes as histórias fantásticas dos seus clones na Arca de Noé. Eles ouvi-la-ão deleitados, com os olhos reluzentes e espantados, as mãos no queixo, as pernas cruzadas e as bochechas rosadas, consequência do entusiasmo da narração.
«Avó, mas porque fazias isso?»
Ela engolirá em seco, olhará em frente absortamente como quem vislumbra uma planície infinita diante dos seus olhos, e dirá quase sussurrando para si mesma:
«... Até a Arca foi feita para que a destruísseis até ao fim... Felizmente- felizmente consegui!»

«Avó, mas porque fazias isso?»
Ela engolirá em seco, olhará em frente absortamente como quem vislumbra uma planície infinita diante dos seus olhos, e dirá quase sussurrando para si mesma:
«... Até a Arca foi feita para que a destruísseis até ao fim... Felizmente- felizmente consegui!»